Celebridades

Celebridades

“2 anos de vida”, Alexandre Borges assume batalha contra doença mortal e devasta confirmando morte em breve

Alexandre Borges, após confirmar doença terminal, gera choque ao surgir na Globo e desmorona: "Entrega de vida"
Alexandre Borges (Foto: Reprodução/Globo)

O ator revelou doença mortal da mãe e desabou em relato, ciente de que a genitora tem pouco tempo de vida

Alexandre Borges, famoso ator global, participou do Altas Horas recentemente e deixou os estúdios da Globo em estado de comoção ao assumir que sua mãe foi diagnosticada com Alzheimer, e agora está batalhando contra a doença mortal.

O ator de 51 anos está morando com sua genitora e contou que realiza todos os trabalhos de casa, buscando cuidar bem de sua mãe em seus últimos momentos. Bem realista, ele confirmou que a senhora deve morrer em breve e tem no máximo, uns dois anos de vida pela frente.

POUCO TEMPO DE VIDA

“A minha mãe tem mais um ou dois anos de vida, então eu vou fazer as coisas para a minha mãe. Ela precisa de comida, precisa de remédio”, desabou Alexandre Borges, com um relato que comoveu à todos os presentes no estúdio.

Veja também

Desde que a pandemia começou, o ator tem estreitado os laços com sua mãe e a ajuda em todas as tarefas: “Quando veio a pandemia e eu comecei a cuidar dela, fazia tudo. Eu descia, comprava manteiga, pão. Ia lavar roupa na lavanderia, levar ela pra tomar banho de sol, dançava”, contou.

“Tem a fralda, tem o médico. Eu tinha que cozinhar, eu tinha que lavar roupa. Eu virei uma ‘Amélia’ da minha mãe, com todo o prazer do mundo. Eu estou há um ano e meio com ela. Um ano e meio. Se a gente morrer de COVID, eu vou morrer lutando. É só isso que eu queria falar”, completou Alexandre Borges o seu desabafo.

MORTE EM BREVE

Infelizmente, em breve, o querido ator terá que lidar com a dor da perda. No entanto, ele se mostrou extraordinário em seu desabafo na Globo, prezando pela felicidade da mãe até o último minuto em vida.

"2 anos de vida", Alexandre Borges assume batalha contra doença mortal e devasta confirmando morte em breve
Alexandre Borges surpreendeu com revelação de doença brutal sofrida pela mãe – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

alexandre borges

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários