Celso Portiolli

Celso Portiolli

Mais de 2 mil franquias espalhadas pelo Brasil: Celso Portiolli é milionário e dono de empresa gigantesca

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal do SBT (Foto: SBT)
Celso Portiolli é milionário e dono de empresa gigantesca (Reprodução/SBT)

Celso Portiolli é milionário e dono de empresa gigantesca

Famoso apresentador renomado na televisão brasileira, Celso Portiolli, um dos comunicadores mais promissores e antigos da emissora de Silvio Santos, o SBT, mas o que poucos sabem é que o mesmo também é dono de uma empresa gigantesca.

No entanto, o âncora do Domingo Legal, conhecido por seu quadro nacionalmente famoso ‘Passa ou Repassa’, é proprietário da empresa Market4u, uma rede de minimercados autônomos e líder do segmento no Brasil.

O negócio fundado em 2020 com o propósito de levar mais comodidade, otimização de tempo e segurança para os cidadãos através do conceito de honest market dentro dos condomínios residências e comerciais.

Portanto, atualmente a empresa contabiliza mais de 2 mil lojas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, funcionando 24h por dia, sete dias por semana e sem a intermediação de funcionários. Já conquistaram por volta de 500mil downloads do aplicativo e 10 milhões de transações por todas as regiões nacionais.

O diferencial da marca está na sua tecnologia própria, desenvolvida desde o primeiro momento da empresa, afim de entregar experiência única aos clientes e aos operadores dos minimercados.

Veja também

Desse modo, o convite como sócio ao apresentador do SBT, passou a incluir a participação no conselho de marketing e estratégia da empresa, além de representar como embaixador do Market4u, realizando ações de publicidade na televisão, durante o programa de auditório Domingo Legal e em seus perfis oficiais das redes sociais.

“Estamos com a missão de encantar franqueados e clientes em todo o Brasil e junto ao nosso novo Celso Portiolli queremos potencializar a presença da marca nacional e internacionalmente”, disse o CEO da marca, Eduardo Cordova.

Além disso, outras grandes parcerias de indústrias estão envolvidas com os negócios, como Heineken, Mondelez, Red Bull, Ambev, Seara, Mars e Kibon, podendo fornecer promoções exclusivas aos clientes e franqueados.

Como o apresentador começou a carreira?

Celso Portiolli, começou sua carreira no rádio em 1984, passando por emissoras do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local.

Celso Portiolli dono da Market4u (Reprodução/Internet)
Celso Portiolli dono da Market4u (Reprodução/Internet)
Celso Portiolli, do "Domingo Legal", também esteve em "Sintonia" (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli, do “Domingo Legal” (Foto: Reprodução/SBT)
Logo da empresa (Reprodução/Internet)
Logo da empresa (Reprodução/Internet)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.