Trata-se da Market4u, uma rede de minimercados autônomos e líder do segmento no Brasil, fundada em 2020 com o propósito de levar mais comodidade, otimização de tempo e segurança para os cidadão através do conceito de honest market dentro dos condomínios residências e comerciais.
Atualmente a empresa contabiliza mais de 2mil lojas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, funcionando 24h por dia, sete dias por semana e sem a intermediação de funcionários. Já conquistaram por volta de 500mil downloads do aplicativo e 10 milhões de transações por todas as regiões nacionais.
Dessa forma, o convite como sócio ao apresentador do SBT, inclui participação no conselho de marketing e estratégia da empresa, além de representar como embaixador do Market4u, realizando ações de publicidade na televisão, durante o programa de auditório Domingo Legal e em seus perfis oficiais das redes sociais.
“Estamos com a missão de encantar franqueados e clientes em todo o Brasil e junto ao nosso novo Celso Portiolli queremos potencializar a presença da marca nacional e internacionalmente”, disse o CEO da marca, Eduaddo Cordova.
Apesar da celebridade representando a marca, outras grandes parcerias de indústrias estão envolvidas com os negócios, como Heineken, Mondelez, Red Bull, Ambev, Seara, Mars e Kibon, podendo fornecer promoções exclusivas aos clientes e franqueados.
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.