2017 acabou e Record ainda não decidiu a situação de Gugu Liberato


Gugu em A Fazenda 9 (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato em A Fazenda 9 (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato em A Fazenda 9 (Foto: Reprodução)

Como informamos no TV Foco, a Record estava deixando para o último momento para assinar as renovações dos contratos dos seus contratados, inclusive do Gugu Liberato.

Dessa forma, o acordo ou não aconteceria até o final do ano passado. No entanto, 2018 chegou e Gugu Liberato continua sem saber o que fazer da vida profissionalmente, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Ratinho se envolve em polêmica após dizer que novelas da Globo “têm muito viado”

Para todos os efeitos, ainda não existe ou não foi colocado um ponto final na sua relação com a emissora. Isso representa uma situação extremamente desconfortável para um artista do seu gabarito. Em toda essa situação, fica evidente a descortesia da Record com o Gugu.


RECORD COMEÇA ANO ATRÁS DO SBT

Veja também

A Record começou o ano de 2018 com um pé atrás em termos de audiência. Cambaleando com seus índices, principalmente devido ao péssimo desempenho do horário nobre, a emissora do bispo Edir Macedo ainda não sabe o que é fechar na vice-liderança com certa vantagem.

Logo no primeiro dia do ano, o canal da Barra Funda empatou com o SBT. Ambas emissoras marcaram 4.5 pontos de média, mas quando considerado as 24h, a Record fechou com 3.6 contra 4.3 da emissora de Silvio Santos. Já no dia 02 de janeiro, a diferença foi maior. Ao todo, o SBT marcou 6.5 contra 5.8 da Record na média das 07h as 00h.

+Bruna Marquezine ganha comentário irreverente de Neymar em publicação e fãs vibram

Na quarta-feira, 03 de janeiro, o canal da Anhanguera ampliou a vantagem contra a Record. No total, foram 6.9 pontos contra apenas 6.1 da rede de Edir Macedo. Foi a maior diferença aplicada pelo SBT neste novo ano que se iniciou.

🚨 Globo boicota Davi, engole cachê de todos os ex-BBBs e gera revolta + Eliana expõe Patrícia e "ataca"    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA