2017 é o melhor ano do “Jogo Aberto” em audiência desde a estreia na Band


Renata Fan brinca com Denílson durante programa. (Foto: Reprodução/Band)
Renata Fan brinca com Denílson durante programa. (Foto: Reprodução/Band)

O programa “Jogo Aberto” está vivendo a melhor fase em audiência na Grande São Paulo desde que estreou na Band, em 2007. Vários fatores ajudam o programa esportivo a atingir essa marca.

De acordo com o site Notícias da TV, a atração apresentada por Renata Fan ficou uma hora na frente da Record no início da tarde de ontem, segunda-feira (24).

De acordo com dados consolidados o esportivo marcou 4.2 pontos de média entre 11h20 e 12h30, deixando o “Hoje em Dia” e o “Balanço Geral SP” em quarto lugar no ranking do Ibope. Neste mês de março a média do programa está em 3.7 pontos contra 3.5 do canal dos Bispos.

Claro, a ausência do sinal da Record nas operadoras de TV por assinatura e a falta de programas do mesmo gênero no horário ajudam o “Jogo Aberto” a atingir essa posição.

Renata Fan, a apresentadora também acaba encenando cenas de choro quando seu time, o Internacional, perde alguma partida e é “consolada” pelo ex-jogador Denílson Show.

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.