UAU!

R$ 23,1 milhões: Augusto estoura os cofres e se arma pra arrancar maior craque de rival de SP pro Corinthians

09/06/2024 às 12h45

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Augusto estoura os cofres e se arma pra arrancar maior craque de rival - (Foto: Reprodução / Internet)

Rasteira em rival e nome de peso chegando para a temporada de 2024 no Timão cai como bomba

Faltando um mês para a janela de julho se abrir, o Corinthians já está em seus bastidores planejando estratégias e analisando nomes no mercado pela busca de nomes de peso. A princípio, o presidente do clube, Augusto Melo, estou cofres e se arma pra arrancar maior craque de rival de São Paulo para o Timão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que, de acordo com informações do Gazeta Esportiva, a diretoria do Alvinegro está preparando um proposta para arrancar uma das joia do Red Bull Bragantino. A ideia do presidente e companhia, é fortalecer o plantel e conseguir dar uma reviravolta triunfal diante de uma temporada cheia de altos e baixos.

Dessa maneira, o nome de Lucas Evangelista, meio-campista do Massa Brutra, é um dos cogitados sobre a mesa da alta cúpula. O jogador de 29 anos possui habilidades que podem agradar ao técnico António Oliveira e com isso, poderá somar positivamente com o desempenho da equipe.

Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino - (Foto: Reprodução / Internet)
Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino – (Foto: Reprodução / Internet)

Ainda segundo a fonte, a ideia do Corinthians é propor valores que possam agradar ao Bragantino na janela de julho, afim de conseguir de forma oficial a contratação de Lucas Evangelista. Todavia, até o momento os valores não foram revelados, mas sabe-se que há muito interesse do Timão em contar com o jogador no time.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Lucas é tido como o substituo perfeito de Maycon, que está lesionado e não jogará mais pelo clube paulista nesta temporada.

Veja também

Vale destacar que o Alvinegro perdeu um de seus craque para o Nottingham Forest, do Reino Unido. Trata-se do goleiro Carlos Miguel, que deixará a equipe paulista por 4 milhões de euros (R$ 23,1 milhões). Diante desse cenário, o Corinthians sente que se faz muito necessário a busca por novo integrantes para 2024.

Flamengo deseja contratação do goleiro Carlos Miguel do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Goleiro Carlos Miguel – (Foto: Reprodução / Internet)

Quando é o próximo jogo do Corinthians?

O Corinthians entra em campo na terça-feira, dia 11 de junho. O clube comandado pelo técnico António Oliveira enfrentará o Atlético-GO, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está previsto par iniciar às 19h (Horário de Brasília).

Bandeira do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Bandeira do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.