Record Goiás comemora audiência com novidades na programação


Record-Goiás

A Record Goiás está preparando novidades para 2014. Além de se deslocar para um novo endereço, o canal trará novidades em sua programação. Em entrevista, o diretor-geral, Luciano Ribeiro, revelou que a afiliada da Record tem mais dois projetos de novos programas.

Um desses projetos está sendo preparado para ocupar as manhãs de domingos e o outro ocupará os finais de tarde. O formato dos programas ainda não estão totalmente prontos, porém estão  em fase de planejamento. Dessa forma, a emissora passará a ter 7h diárias de programação local.

Vale lembrar que as demais emissoras do estado possuem apenas 2h diárias em média de conteúdo próprio. Segundo o diretor-geral, esse é o grande diferencial da emissora. “Temos quatro telejornais diários, e ainda vamos expandir”, frisa.

Audiência

Veja também

A audiência da Record Goiás está entre as três maiores audiências da Record no Brasil. Nas últimas semanas, a emissora vem liderando na faixa das 19h com programação local, disputando com um produto nacional na principal concorrente, a Rede Globo.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]