Globo

Globo

3 bombas acabam de ser anunciadas no jornalismo da Globo e uma delas é o adeus de Bonner no JN

Globo
Emissora passará por novas mudanças (Foto: Divulgação / TV Globo)

Globo já teria escolhido substituto oficial de William Bonner no horário nobre

Nesta quinta-feira, dia 30, Fefito surpreendeu ao noticiar novas mudanças na Globo durante o TV Fama, da RedeTV!. A principal delas envolve ninguém menos que William Bonner.

Segundo o colunista, a direção vai promover uma nova dança das cadeiras entre os contratados. E, ao que parece, isso já teria começado com a saída de Astrid Fontenelle do Saia Justa, do GNT. Entenda!

Com o espaço deixado pela veterana do programa, a Globo teria escolhido ninguém menos que Poliana Abritta para ocupa-lo. Consequentemente, o Fantástico vai abrir uma nova vaga, que também já tem dona.

No início das conversas, César Tralli teria aparecido como uma boa opção. Mas, como revelou Fefito, o lugar ficou para a jornalista Andréia Sadi. Poliana Abritta vinha sendo apontada como correspondente nos Estados Unidos, mas quis ficar no Brasil.

Andréia Sadi, Globo
Andréia Sadi teria sido chamada para assumir o lugar de Poliana Abritta no Fantástico (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

Saída de William Bonner do Jornal Nacional

Desde 1996 na bancada, o atual âncora e editor-chefe já estaria planejando mudar de ares dentro do canal. E, com isso, a Globo precisaria encontrar alguém à altura para assumir o posto mais importante do jornalismo do país.

Veja também

Em consenso, foi decidido que César Tralli é a melhor figura para substitui-lo. Querido pelo público, o marido de Ticiane Pinheiro, que atualmente comanda o Jornal Hoje na parte da tarde, já vem sendo preparado para a faixa nobre.

César Tralli, Globo
César Tralli deve assumir o lugar de William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O que está acontecendo com a Globo?

Desde o ano passado, a emissora da família Marinho vem passando por uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado divulgado, a intenção era reduzir o orçamento.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA