Agora

Agora

Fim de uma era: 3 canais de TV selam debandada no Brasil oficialmente em fevereiro de 2024

3 canais com debandada no Brasil em fevereiro (Reprodução: Montagem TV Foco)
3 canais com debandada no Brasil em fevereiro (Reprodução: Montagem TV Foco)

3 canais de TV selam debandada do Brasil oficialmente em fevereiro de 2024

3 canais de TV que selam debandada do Brasil oficialmente, com suas últimas transmissões cravadas para fevereiro de 2024, marcando o fim de um era e pegando todos os telespectadores de surpresa.

Ao longo do anos, diversas emissoras foram surgindo, com isso as operadoras começaram a fechar contratos para contá-las em seu catálogo, permitindo uma grande variedade aos assinantes.

Uma delas é a Oi, que possui uma grande variedade de serviços, além da telefonia fixa e móvel. internet banda larga, também oferecem a televisão por assinatura, mas essa que vive um momento delicado.

A Oi TV por assinatura vai perder alguns canais em fevereiro (Reprodução: Internet)
A Oi TV por assinatura vai perder alguns canais em fevereiro (Reprodução: Internet)

Isso porque, de acordo com o portal ‘Multiverso Notícias’, no dia 29 de fevereiro os assinantes vão passar a ter menos opções em seu catálogo, já que o vínculo com o Grupo Disney está bastante abalado.

Sendo assim, 3 canais da empresa serão removidos da Oi, marcando o fim de  uma era, sendo eles o ESPN2, FOX Sports 2 (Que em breve vai se tornar o ESPN 5) e também o Cine Canal.

Veja também

ESPN 2 é um dos canais que deixarão a operadora (Reprodução: Internet)
ESPN 2 é um dos canais que deixarão a operadora (Reprodução: Internet)

Apesar de ser uma grande surpresa aos assinantes, essa não é a primeira vez em que terão que lidar com a perda dos canais, já que em 2023, ainda segundo o site, já tiveram o acesso cortado aos canais History, History 2, AXN, Sony, A&E, E!, Lifetime e Smithsonian Channel.

Essas mudanças costumam ser frustrante aos clientes, principalmente aqueles que estavam acostumados a acompanhar esses canais que deixarão de ser exibidos na Oi, fazendo muitas vezes com que a operadora acabe perdendo alguns assinantes.

A Oi está com uma grande dívida (Reprodução: Internet)
A Oi está com uma grande dívida (Reprodução: Internet)

Qual o valor das dívidas da Oi?

A Oi foi uma das grandes empresas afetadas no período da pandamia da Covid-19, e em  um determinado momento, de acordo com o ‘G1’, as suas dívidas chegaram a ultrapassar os 44 bilhões de reais.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Gabriel Amaral

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: