Agora

Agora

Incrível: 3 FATORES decisivos ao colocar o CPF na nota fiscal com bolso cheio e valores de até 1 milhão de reais

3 fatores para colocar CPF na nota fiscal (Reprodução: Montagem TV Foco)
3 fatores para colocar CPF na nota fiscal (Reprodução: Montagem TV Foco)

Veja os 3 fatores decisivos para colocar o CPF na Nota Fiscal

Colocar o CPF na nota fiscal deveria ser uma atitude comum entre os consumidores, mas nem todos fazem isso e você precisa saber os 3 fatores decisivos para fazer isso e poder ficar com o bolso cheio de até 1 milhão de reais.

Por conta disso, o Serasa decidiu fazer um alerta sobre todos os benefícios de tomar essa atitude, e certamente vai te fazer mudar de ideia no momento em que estiver passando suas compras no caixa.

Segundo o site, colocar o CPF na nota fiscal em todas as compras, em alguns estados brasileiros, como São Paulo, Alagoas, Paraná, Goiás e Rondônia, podem gerar descontos de até 10% no IPVA do ano seguinte.

Saiba a importância de colocar o CPF na nota (Reprodução: Internet)
Saiba a importância de colocar o CPF na nota (Reprodução: Internet)

Em outros locais, como Rio de Janeiro, Manaus e Salvados esse acúmulo de notas fiscais o desconto é gerado no IPTU, por tanto isso já gera um grande interesse nas pessoas tomarem essa atitude tão simples.

Além disso, o Serasa informou que há sorteios mensais nas notas dos consumidores, com prêmios que podem chegar até 1 milhão de reais, por tanto quanto mais notas com CPF a pessoa tiver, maior a chance de sair premiada nesse sorteio.

Veja também

Quanto mais cupom fiscal, mais a chance de ganhar (Reprodução: Internet)
Quanto mais cupom fiscal, mais a chance de ganhar (Reprodução: Internet)

Por fim, há alguns programas que possibilitam o resgate de créditos acumulados, que podem ser em dinheiro ou então trocados por produtos ou serviços, como recargas para celular, ingressos de shows. Os resgates variam de acordo com cada estado.

Por fim, o portal informou que todos os estados possuem o seu próprio programa de benefícios, por tanto é importante ficar atento no que o local que você mora oferece, para não perder vantagens, apenas com o simples passo de colocar o CPF na nota.

Aplicativo oficial da Nota Fiscal (Reprodução: Internet)
Aplicativo oficial da Nota Fiscal (Reprodução: Internet)

Como resgatar o dinheiro do CPF na nota?

Para sacar o dinheiro do CPF na Nota é preciso transferir o calor para uma conta corrente ou poupança, através do site da Nota Fiscal do estado em que se encontra ou pelo aplicativo oficial.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Gabriel Amaral

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: