Celebridades Hulk Paraíba

40 apartamentos, 100 milhões, incesto e pais envolvidos com amante: Hulk e ex chegam em acordo com escândalo

Hulk e sua ex esposa, Iran Ângelo (Foto: Divulgação)
Hulk e sua ex esposa, Iran Ângelo (Foto: Divulgação)

Hulk e Iran colocara um fim no casamento de anos após polêmicas e escândalos

O jogador de futebol Hulk Paraíba e sua ex esposa, Iran Ângelo, finalmente chegaram em um acordo para o divórcio e a partilha de bens entre eles.

Eles colocaram um fim no relacionamento em agosto do ano passado, alguns meses antes do jogador de futebol iniciar um namoro com Camila Ângelo, sobrinha de Iran.

+Pacto com o pai, briga com tapa em camarim e fim da dupla: Qual a verdadeira realidade de Zezé e Luciano

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, os dois decidiram partilhar meio a meio todos os bens que Hulk conquistou após o casamento entre eles.

Vale lembrar que, antes do acordo, Hulk já havia dado metade de todo o dinheiro que possuía dentro e fora do Brasil para Iran Ângelo.

De acordo om o processo, o jogador de futebol deixou a ex esposa escolher como queria fazer a partilha de bens, provando que não nenhum tipo de rancor da parte dele.

+Evaristo Costa, após detonar a Globo e menosprezar proposta do SBT, desaparece: “Deu errado”

Segundo a defesa do jogador, ele chegou a depositar 100 milhões de reais na conta da ex e ainda ofereceu 40 dos 80 imóveis que possui.

“A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade”, esclareceu a assessoria do jogador, revelando que apenas hoje os dois chegaram a um acordo.

+Ao vivo, convidado dá em cima de Renata Fan, após relação com Denilson ser exposta: “Vai dar ruim pra mim”

A relação entre o jogador e Iran é de altos e baixos e repleta de polêmicas

Recentemente, veio à tona mais um dos casos extraconjugais de Hulk. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira do UOL, o atleta teria vivido um affair com a atriz Denise Dias enquanto ainda era casado com Iran.

A ex esposa do jogador, inclusive, ficou chocada com a revelação da colunista, já que não fazia ideia de que havia sido traída. Iran foi até o perfil da atriz e curtiu um vídeo onde ela aparecia na China, local que Hulk está jogando atualmente.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza