“Pânico na Band” faz piada com suicídio e é criticado


Babi Muniz leva susto com suicídio no “Pânico na Band” (Foto: Reprodução)

No último domingo (15) o programa “Pânico na Band” fez piada com um tema que é muito dolorosa para várias pessoas e foi criticado.

A atração preparou mais uma de suas “pegadinhas” com a panicat Babi Muniz, que também é funkeira.

Após sair de um show, ela foi surpreendida em seu camarim pelo seu segurança, que na verdade era um ator fingindo discutir com a esposa no telefone que dizia tê-lo traído.

Ela tenta acalmá-lo, e em certo momento ele saca uma arma e ameaça se matar. A moça tenta intervir e convencer o rapaz a não fazer nada, então ele puxa o gatilho.

A “brincadeira” conta até com um rastro de sangue na parede. Trancada no camarim e em choque, ela se desespera, quando o pessoal da atração chega e revela a verdade.

Veja também

Combinado ou não, a brincadeira foi considerada de muito mal gosto por diversas pessoas, já que trata-se de um assunto muito delicado e pegaram pesado com a funkeira.

https://twitter.com/edugarbini/status/732047177904738304

https://twitter.com/caio_pierre/status/732046088224550912

https://twitter.com/AmandaKr_/status/732045689547558912

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.