Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

45 mil na privada de avião, revolta com ex e choro para Xuxa: Esposa de Carlos Alberto tem vida escancarada

Carlos Alberto e a esposa, Renata Domingues (Foto: AgNews)

Esposa de Carlos Alberto tem vida escancarada; Veja mais

Atual esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, a médica Renata Domingues, mesmo namorando um famoso, faz questão de manter sua privacidade. No entanto, algumas coisas da vida pessoal da loira acabaram caindo na mídia, e viralizando.

Poucas as vezes que a esposa de Carlos Alberto de Nóbrega falou na mídia, uma delas foi um repúdio a entrevista da ex do marido, Andréa de Nóbrega, ao podcast de Sérgio Malandro. Na ocasião, o famoso virou assunto por mais de uma hora na conversa, e teve sua vida íntima exposta.

“O Carlos mesmo viu e falou que isso é um absurdo, isso não é humor. Me sinto indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar, e fica batendo na mesma tecla sempre? Ele falou que se sente indignado e que isso não é humor, isso é uma apelação. E quem participa desse tipo de programa é tão apelativo quanto quem faz”, contou ela ao NaTelinha, se referindo Andréa.

Renata Domingues frisou que respeita o passado de Carlos Alberto, mas que as falas de Andréia passaram dos limites. “Eu respeito todos os momentos da vida do Carlos Alberto, mas eu respeito quem me respeita. E não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. Pra mim chegou no limite quando se falou situações particulares e também quando se usou o presente, como se ele ainda tivesse naquela situação que eles estavam ali conversando”, detonou a médica. que ressaltou seu repúdio. “Me senti totalmente desrespeitada por ser mulher dele, não gostei do que vi.”.

45 MIL JOGADOS NA PRIVADA

Além da sua revolta com Andréa de Nóbrega, a atual esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues, já chamou atenção em outras declarações. A médica já acabou perdendo 45 mil na privada do avião e caiu no choro ao conhecer a Xuxa.

Veja também

Ao relatar o “perrengue chique”, Renata contou que acabou perdendo a aliança de casamento, avaliada em R$45 mil, durante uma viagem a Foz do Iguaçu com o famoso.

Carlos Alberto estava dormindo no momento, e acabou acordando atordoado com a confusão, percebendo que Renata estava envolvida. “Ouvi a voz dela conversando com o comandante. E aí fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso sanitário. Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: ‘Não tem como a primeira descarga que der isso vai embora’”, disse Carlos Alberto na Praça.

Carlos Alberto e Renata Domingues contaram com a ajuda de uma aeromoça e a equipe de limpeza do avião para recuperar a jóia. “Depois que o avião desceu a aeromoça, super gentil, não deixou ninguém usar o banheiro. Ela disse que estava quebrado. Quando a tripulação saiu, entrou o pessoal da limpeza e nós ouvimos um barulho. E você não vai acreditar: o cara saiu com a privada na mão”, disse ele, arrancando boas risadas do público com a história cabulosa.

APRESENTADOR REALIZA SONHO DA ESPOSA: CONHECER A XUXA

Renata Domingues, Xuxa e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Domingues, Xuxa e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro momento midiático de Renata foi seu encontro com ninguém menos que Xuxa Meneghel. A médica tinha o sonho de conhecer a rainha dos baixinhos, o que foi organizado pelo marido famoso com a ajuda de Rodrigo Faro.

“A Xuxa fez parte da minha infância e é exatamente como achei que fosse. O tempo passou mas a emoção é a mesma”, disse ela, sem esconder a emoção.

A esposa de Carlos Alberto não fez questão de esconder o quanto era fã da apresentadora, e abraçou muito Xuxa, que atendeu a ex-baixinha com todo carinho nos bastidores da Record TV, onde estava para participar da Hora do Faro.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários