Celebridades

Celebridades

Justin Bieber tem cartão recusado no Subway e fã paga conta

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem diria, até Justin Bieber tem seus momentos de “cartão recusado”. O cantor teve seu cartão de crédito recusado numa loja do Subway em West Hollywood, Los Angeles.

O cantor deixou o seu mais novo affair, Sofia Richie, no carro para comprar um sanduíche, quatro garrafas de leite e alguns cookies para sobremesa.

Porém, na hora do pagamento, o seu cartão não passou e quase Justin ficou sem a sua refeição se não fosse um anjo da guarda chamado “Belieber”.

Segundo o jornal “Daily Mail”, um fã generoso reconheceu Justin e, quando percebeu o problema com o cartão dele, se ofereceu para pagar a conta.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários