Sem função no canal, RedeTV! dispensa Fábio Arruda


fabio-arruda-consultor-de-etiqueta-que-participou-da-primeira-edicao-do-reality-show-a-fazenda-2009-1337125377398_615x300
(Foto: Reprodução)

Após dois anos, Fábio Arruda é dispensado da RedeTV!.

O consultor de etiqueta não integra mais o quadro de apresentadores do canal, como informa Flávio Ricco. As informações oficiais são que seu contrato venceu e não foi renovado.

Em 2014 a RedeTV! exibiu e produziu uma versão do reality show americano da ABC “The Bachelor”. Trata-se de um programa de encontros amorosos, onde o participante deve eliminar uma pretendente por semana até que no fim reste somente à que ele deseja engatar um namoro.

Para tanto, a emissora o contratou para apresentar o programa. Como a atração não apresentou os resultados esperados pelo canal, não foi feita uma segunda temporada da atração, e provavelmente não será continuada.

Desde então, sem um produto fixo na grade, o consultor vinha circulando por outros programas da casa, como o “Sensacional”. Recentemente, cogitou-se sua ida para o “Fábrica de Casamentos” no SBT.

Veja também

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.