Sonia Abrão

Trancada no banheiro por 7 horas e xingada junto com sua mãe por cantor: Sonia Abrão escracha verdade

Sonia Abrao
A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Folhapress)

A jornalista revelou que passou por situações complicadas envolvendo dois grandes nomes da música brasileira

Sônia Abrão é uma das figuras de maior destaque na TV brasileira, cobrindo a vida dos famosos há mais de 20 anos, a jornalista revelou algumas histórias pra lá de inusitadas durante uma entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube.

Antes de se consolidar como apresentadora do A Tarde é Sua na RedeTV, a veterana era repórter e costumava passar por alguns perrengues durante a cobertura de eventos.

Uma dessas situações aconteceu em um show de Roberto Carlos, onde Sônia revelou que ficou 7 horas trancada em um banheiro do Palácio das Convenções do Anhembi só para poder ter a chance de entrevistar o Rei.

Apesar do tremendo perrengue, a situação acabou valendo a pena já que Roberto Carlos parou para uma breve conversa: “O assessor disse que eu jamais conseguiria. Quando o Roberto passou indo para o camarim — porque ele ia se apontar para fazer o show — eu corri atrás dele e ele disse: ‘Quinze minutos tá bom pra vocês? Nossa, foi a glória”, relembrou a famosa.

XINGADA POR CANTOR

Sônia Abrão
Sônia Abrão durante o papo com Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Youtube)

Ainda durante o papo com Sabrina Sato, Sônia Abrão trouxe à tona uma história cabeluda envolvendo o falecido cantor Tim Maia, que segundo ela, xingou até a sua mãe.

Isso mesmo, a apresentadora da RedeTV! revelou que foi xingada pelo cantor durante uma conversa de telefone entre eles. A história começou quando o cantor ligou para a redação da jornalista. “Tim Maia ligou para redação, achei até que fosse um trote, pensei ‘nossa Tim Maia me ligando, meu ídolo'”, iniciou a veterana achando que seria uma conversa amigável.

“Ah, mas para que atendi, Sabrina… ele acabou comigo, xingou até minha mãe”, continuou Sonia Abrão que explicou o motivo da treta: “Ele tinha feito um show, se eu não me engano Teatro Bandeirantes, e largou o show porque o som tava todo errado. Eu fui na coluna e critiquei ele”, apontou a jornalista que trabalhou por anos como colunista do “Diário de São Paulo”.

MAIS SOBRE A ENTREVISTA

Além das histórias com artistas, a contratada da RedeTV também relatou que o início de sua carreira não foi fácil e relatou que sofreu machismo: “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem”.

Sonia Abrão ainda confessou que teve dificuldades em conciliar a vida pessoal com a profissional e soltou o verbo: “Olha, não sei se consegui conciliar tão bem assim. Acho que nós, como mulheres, nem sempre é possível. Se você tem que dar mais atenção para carreira as vezes não consegue dar tanta atenção para seu filho”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins