Júlio do Cocoricó se irrita com comparação e desabafa: ‘Isso é bullying’


Júlio, do Cocoricó Foto:Reprodução/YouTube
Júlio, do Cocoricó Foto:Reprodução/YouTube

O ícone da infância de muitos brasileiros é o programa Cocoricó, da TV Cultura. Exibido desde 1996, a atração alegrou a criançada e apresentou os animais da fazenda e o garoto Júlio. Se atualizando a tecnologia usada hoje em dia, o Julio também está com canal no youtube para mais fácil acesso as crianças e adultos que ainda curtem o programa pela nostalgia. Após receber inúmeras comparações com o cantor entre ele e o cantor Ed Sheeran. Ruivos, os dois até tem alguma semelhança. Ed Sheeran, está no Brasil para uma série de shows.

O canal já contou com a participação de inúmeros famosos como Danilo Gentili, João Gordo e Marcos Mion. Agora, Julio usou seu canal para desabafar.

Gabriela Pugliesi descobre nudes de outra no celular do marido confinado no Aprendiz e desabafa

Descobri que tem um montão de gente que me confunde com um cantor ruivo. Fui pesquisar. O cara se chama Ed Sheeran. Será que confundem a gente porque nós dois somos ruivos? Vocês estão querendo dizer que todo ruivo é igual? Isso é bullying, viu? Já aprendi, é bullying“.

Eliana se junta com atores globais na luta contra ideais de Jair B.

Veja também

Ed Sheeran (Foto: Divulgação)

Para tirar a prova, Júlio mostrou uma foto do cantor, mas com seu rosto no lugar. E em seguida completou: “A gente tem mesmo algumas coisas em comum: ruivo, sardas, música. E ainda por cima, como eu, gosta desses bonecos que tem vida na televisão!“.

+ Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

Em um de seus clipes, Ed aparece como um boneco e na época do lançamento diversos memes mostravam a semelhança entre eles. “Ainda por cima, como eu, gosta desses bonecos que têm vida na televisão”, brincou Júlio, relembrando o clipe “Happier”. No vídeo, Ed vira um boneco não muito diferente do protagonista de “Cocoricó”.  

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.