Caco barcelos, desafia poderosos e mostra seus segredos


 

 

A submissão na televisão cresceu com o passar do tempo e hoje de certa forma silencia boa parte da mídia nacional que se vê envolta por uma espessa cortina de fumaça negra que encobre falcatruas e maracutaias pela imprensa a fora.

O alto escalão de funcionários das emissoras se vê como intocáveis e na maioria das vezes por serem os donos do poder realmente se fazem intocáveis, não pelo respeito adquirido, mas pelo medo imposto.

A Rede Globo conhecida por ser a emissora dos cartolas, nesta semana se envolveu em um deprimente capitulo de negligenciamento a noticia, que por interesse é de direito do cidadão.

Veja também

Todavia profissionais serios tem posto seus cagos em xeque quando, em uma tentativa de mostrar a realidade da midia enfrentam grandes nomes da cartolagem da imprensa.

Caco Barcellos desafiou, garantiu bons indices de audiencia, e uma vaga na mesa de reunioes com o todo poderoso Ali Kamel, o programa comandado por Caco Barelos foi alvo das criticas daqueles que tem algo a encobrir.

O programa que foi ao ar como uma espécie de especial bastidores da TV, destacando o trabalho dos paparazzi, mostrou a vida de alguns artistas e celebridades, entre eles o diretor do reality BBB, Boninho que irritado com a participação no programa que levou ao país inteiro o conhecimento do seu alto poder aquisitivo após ter exibida na matéria sua Ferrari recém comprada.
Boninho em retaliação ao programa enviou a ALI KAMEL, diretor de jornalismo da globo um e-mail lamentando a participação não autorizada no programa, segundo consta em informações Boninho se mostrou irritado em divulgar seu patrimônio para todo Brasil.

Qual o motivo de tanto medo ao revelar suas posses? Afinal bem dizia o ditado que quem não deve não teme, e caso não tenha o que temer Boninho foi apenas mais uma celebridade entre tantas que teve um de seus preciosos segredos revelados.

O real valor do veiculo não foi divulgado as especulações são que o preço possa variar entre 1,6 milhões e três milhões de reais.

A cortina de fumaça negra criada por alguns na televisão é a verdadeira demonstração da degradação dos meios de comunicação que não se pautam mais pela ética e responsabilidade com o telespectador.

Segundo consta a atriz Luana Piovani também se sentiu ofendida pela participação no programa.

Problema que vai alem da rede globo a cortina que esconde fatos que pela visão dos poderosos o publico não deveria saber também chega a TV Record.

Segundo, entrevista dada pelo jornalista Jose Luiz Datena, o problema na casa se trata da limitação de liberdade de expressão que alguns artistas, sofrem na casa. Datena afirmou ainda que esta limitação teria sido o grande motivo de sua saída da emissora a qual havia acabado de chegar.

Outro episodio que envolve a emissora é a possível farsa que será levada ao ar pelo programa tudo é possível, hoje. Segundo se informa o programa veiculará matéria com a reconciliação de Lisi Benites e Janaina Jacobina, fontes ligadas a casa afirmam que a relação entre as duas continua sendo de total desafeto nos bastidores.

Os profissionais sem gabarito fazem com que a imagem das emissoras que representam seja denegrida em uma velocidade recorde, despertando a ira do telespectador. Alem de demonstrarem uma notável falta de profissionalismo há de se admitir também a falta de coragem desses profissionais em por sua face, frente ao telespectador e assumir o erro que cometeu, preferindo assim pela defasagem na imagem das emissoras.

Lastimável a situação em que a mídia se encontra, mas o trunfo que os bons profissionais guardam consigo, é o mais valioso e poderoso, o publico, que veementemente vem respondendo aos abusos cometidos por esses profissionais desqualificados, desligando seu televisor ou trocando de canal, procurando um que ao menos pareça ser mais idôneo que o anterior.

 

Tiago Tadeu.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]