TV Foco 5 anos: Especial SBT 30 anos


 

O SBT, fez trinta anos em alto estilo, voltando a vice liderança na media dia, estando empatado com a TV Record.

Mas em dia de festa na casa, mas do que números a imprensa deveria noticiar atitudes, honrosas da emissora e seu proprietário que levaram o SBT, a se intitular a TV mais feliz do Brasil. Isto certamente por méritos de sua programação família, alegre e extrovertida, que mesmo em meio à crise, consegue mais uma vez ganhar força e se afirmar no cenário nacional.

Silvio, que certamente é o responsável pela imagem que o SBT, apresenta nesses trinta anos, fez questão de participar da festa junto a seus funcionários, fugindo da imagem de empresário uniformizado por sua infinita coleção de ternos, e propondo-se a trajar uma camiseta de malha, igualando-se humildemente a qualquer outra pessoa que ali estivesse.

Veja também

Silvio mostrou hombridade, ao declarar que vende tudo, mas que não vende o SBT, pois ali ele tem uma família, completando ainda que, quer que suas filhas tratem aqueles funcionários como membros se suas próprias famílias. Silvio dispensou a notoriedade e fez muito bem, pois em suas atitudes deixou claro que a festa não era dele ou para ele Silvio Santos, mas para todos aqueles que colaboraram para o sucesso do SBT.

Trinta anos, uma imagem consolidada, credibilidade junto ao telespectador, confiança, são atributos os quais não se pode deixar de citar em qualquer matéria jornalística que for publicada quanto ao evento marcante da historia da emissora.

O SBT, ao que bem parece tem ainda a intenção de voltar as suas origens, trazendo de volta a vida programas que foram grande sucesso na década de noventa, uma jogada possivelmente de mestre da alta cúpula da emissora. A casa dos artistas, programa livre, Aqui agora, são nomes que muitos de nós brasileiros gostaríamos de ter novamente na grade do SBT, relembrando os bons tempos em que entretenimento e cultura e curiosidades podiam ser vistos atrelados entre si na tela da TV, sem os exagerados apelos que hoje notoriamente vemos em uma ou outra emissora.

O brilho da estrela de Silvio Santos parece ser também o brilho da estrela do SBT, em final de festa deixar de homenagear o criador e a criatura, seria no mínimo displicência de nossa parte.

Senor Abravanel, assim era conhecido Silvio, há muitos anos atrás, quando ainda começava sua carreira. Empreendedor nato, fez sucesso com cartelas de bingo nas barcas que faziam á travessia Rio-Niteroi, passou pela TV Globo, de onde a família Marinho, não queria que Silvio houvesse partido, mas uma clausula contratual que proibia que Silvio fosse proprietário de um veiculo de imprensa fez com que ele abandonasse a emissora carioca, o que mais tarde o levou a dar o ponta pé inicial em sua maior criatura, o SBT.

Antiga TVS, hoje SBT, a emissora já teve em seu casting nomes de peso, como Jô Soares, Hebe Camargo, Ronald Golias, Boris Casoy e tantos outros que poderíamos citar mas que fariam uma imensa lista. Todos sem exceção contribuíram para fortalecer a emissora da anhanguera, que hoje é uma das maiores do país e sem sobra de duvidas esta no coração de muitos brasileiros.

Criador e criatura, juntos, em um encaixe perfeito, entram em nossos lares trazendo a alegria, colocando em nossas faces sorrisos extensos.

Silvio acertou em sua maior obra,e a nós tão pequenos sonhadores nos cabe no dia de hoje ainda que atrasados, desejar ao SBT um feliz aniversario, e ao empresário Silvio Santos muitos anos de saúde para estar de frente a sua maior obra.

Aos amigos leitores do TV FOCO, meus pedidos de desculpa pela ausência durante toda semana, deixando faltar todo homenagem aos trinta anos do SBT que prometi ao inicio desta mesma semana. Me justifico, afirmando ter tido necessidade de uma viagem para fins pessoais. Obrigado a todos pela compreensão.

Tiago Tadeu.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]