Chocada! Regina Casé revela reação surpreendente de Bruno Gagliasso ao descobrir gravidez


Regina Casé revelou a reação de Bruno Gagliasso ao descobrir a gravidez da sua esposa, Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)
Regina Casé Bruno Gagliasso
Regina Casé revelou a reação de Bruno Gagliasso ao descobrir a gravidez da sua esposa, Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Regina Casé entregou a reação de Bruno Gagliasso ao descobrir da gravidez da esposa e bombou nas redes sociais

A atriz Regina Casé, que atualmente está no ar em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, surpreendeu ao revelar um detalhe inesperado sobre a gravidez da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta- feira, 18 de dezembro, Regina Casé, a intérprete de Lurdes na novela do horário nobre, revelou para os internautas que estava ao lado de Bruno Gagliasso no momento em que ele recebeu a notícia de que seria pai mais uma vez.

“Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade!”, começou a atriz em publicação na rede social.

“Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?”, completou Regina Casé. O ator Bruno Gagliasso fez questão de retribuir o carinho da famosa e nos comentários se declarou pra ela: “Te amo”, disse ele.

A atriz estava com Bruno Gagliasso quando ele descobriu gravidez da esposa (Foto: Divulgação)

A loira usou seu perfil no Instagram para fazer um grande anúncio: ela está grávida novamente. Com uma foto da barriga e as mãos do marido e dos filhos Titi e Bless, a apresentadora celebrou a novidade.

Veja também

“Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, disse Giovanna Ewbank.

O momento ocorreu após Giovanna Ewbank virar notícia por outro motivo. Ela, em seu último vídeo no próprio canal de Youtube, revelou um “desafeto” com Pedro Scooby. Gravando com Fred, ela fez o quadro “Beija, casa ou foge”, famoso no Youtube. Enquanto brincavam, ela entregou Pedro Scooby.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):