Roberto Carlos

Roberto Carlos

A atitude corajosa da ex-mulher de Roberto Carlos ao confessar o que ele a proibia de fazer e o motivo de fim

Ex amor de Roberto Carlos expõe fúria pelo cantor (Reprodução/Internet)
Ex amor de Roberto Carlos expõe fúria pelo cantor (Reprodução/Internet)

Se surpreenda ao saber da atitude corajosa da ex-mulher de Roberto Carlos ao confessar o que ele a proibia de fazer e o motivo de fim que chocou a todos

E o famoso cantor, Roberto Carlos, conhecido e querido por todos os brasileiros que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, teve ex-esposa com atitude corajosa, que confessou o que ele a proibia de fazer e o motivo de fim.

O famoso cantor, Roberto Carlos, já consagrado como um dos maiores nomes da música nacional, considerado com o Rei, que já tem mais de décadas de carreira e segue atualmente fazendo muito sucesso, teve ex-esposa com atitude corajosa, que confessou o que ele a proibia de fazer que chocou a todos.

A ex-esposa do Rei Roberto Carlos, Myrian Rios, que esteve ao lado do cantor por quase 10 anos, deu uma entrevista a revista “Quem”, e em conversa, revelou detalhes da época em que estava com o músico e ainda declarou que tem muito afeto por ele, quando disse:

Myrian Rios e Roberto Carlos - Foto Reprodução Internet
Myrian Rios e Roberto Carlos – Foto Reprodução Internet

“Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos”, iniciou dizendo a ex-esposa do Rei.

Cirurgia na cabeça, completamente surda e mais velha Myrian Rios, a ex de Roberto Carlos, nos dias de hoje - Foto Reprodução
Myrian Rios, a ex de Roberto Carlos – Foto Reprodução Internet

Que continuou dizendo: “Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”, revelou Myrian Rios, a ex-esposa do Rei Roberto Carlos.

Veja também

Myrian Rios ainda revelou que em certos momentos a fama do cantor a impedia de fazer coisas simples do dia-a-dia, como sair em público, por exemplo, quando falou:

“Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro”, revelou Myrian Rios.

Roberto Carlos foi casado com Myrian Rios (Foto: Reprodução/Internet)
Roberto Carlos foi casado com Myrian Rios (Foto: Reprodução/Internet)

Em outra ocasião, durante entrevista ao canal “Na lata”, de Antônia Fontenelle, ela revelou motivo do término com o cantor, quando disse: “Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube (da vasectomia), ele não me contava”, iniciou dizendo a ex-esposa.

Que continuou dizendo: “Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, declarou ela

Qual a idade de Myrian Rios?

A ex-esposa de Roberto Carlos, Myrian Rios, nasceu no dia 10 de novembro de 1958, e atualmente tem 64 anos de idade.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]