Luto

Luto

A beira da falência, doente e sem ninguém: O triste fim de 4 atores famosos que perderam tudo após sucesso

Luto atores. Foto: Reprodução/Internet
Luto atores. Foto: Reprodução/Internet

À beira da falência, doentes e sem ninguém, esses artistas vivenciaram uma morte triste após momentos de destaque em suas carreiras

A vida após o sucesso pode ser desafiadora, e alguns atores famosos acabaram passando por um triste destino, chegando à beira da falência, ficando doentes e sozinhos pouco antes da morte.

Luto urgente: Estrela amada das tardes do SBT tem a morte confirmada e comove país: “Descanse em paz”

LUTO

Alguns dos atores mais queridos da televisão acabaram passando por um triste declínio, e suas mortes deixaram milhares de brasileiros em luto. As informações são do TV História.

Cláudio Corrêa e Castro, enfrentou uma fase difícil no fim de sua vida. Após uma separação e problemas financeiros, o ator se viu obrigado a deixar sua casa luxuosa e buscar refúgio no Retiro dos Artistas.

O famoso admitiu sua falta de habilidade em administrar as finanças, e revelou as dívidas que o atormentaram até seus últimos dias em 2005, deixando o ator à beira da falência.

Veja também

César Macedo, conhecido como Seu Eugênio da Escolinha do Professor Raimundo, compartilhou sua triste saga no Domingo Espetacular. Abandonado pelos filhos após a morte da esposa, o humorista enfrentou as ruas, dormindo em papelão.

Sua saúde prejudicada levou o famoso a depender da ajuda de colegas de trabalho, e ele morreu em 2016, aos 82 anos.

Wilza Carla, famosa vedete e atriz de novelas, teve seus últimos anos difíceis por causa de uma doença. Após um AVC em 1994, ela enfrentou problemas de saúde agravados pela obesidade, diabetes e Mal de Alzheimer.

Por fim, Norma Bengell, que fez sucesso em Toma Lá, Dá Cá, também passou por grandes dificuldades nos seus últimos anos.

Enfrentando problemas financeiros, recebeu apoio de amigos como Miguel Falabella e Milton Nascimento, que chegou a custear seu plano de saúde. A atriz morreu em 2013, aos 78 anos, após uma batalha contra o câncer no pulmão.

Luto urgente: Jornal da Globo confirma morte de jornalista da emissora aos 57 após luta contra câncer

Wilza Carla. Foto: Reprodução/Internet
Wilza Carla. Foto: Reprodução/Internet

Doença rara e cruel: A morte desoladora de humorista da Praça é Nossa, do SBT

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA