DESABAFO

“A coisa mais difícil da minha vida”, Klara Castanho desabafa sobre estupro no Altas Horas


Klara Castanho (Foto: Reprodução)

Klara Castanho fala pela primeira vez sobre caso de estupro e desabafa no Altas Horas

No Altas Horas, Klara Castanho fez sua primeira aparição pública desde o caso de estupro que sofreu. Ela iniciou o programa agradecendo a Serginho Groisman pelo o espaço e desabafou sobre o período que precisou se afastar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

“Eu quero antes de mais nada abrir o programa falando sobre isso, porque eu sei antes de mais nada que é um assunto latente. Eu sei que por ser a minha primeira vez publicamente é o que as pessoas querem saber, é o que as pessoas estão em busca“, inicou Kalra Castanho.

Klara Castanho fala de caso de estupro no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Klara Castanho fala de caso de estupro no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Então, ela prosseguiu expondo que foi obrigada a tornar público o crime que sofreu: “Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que involuntariamente foram incluídas na história, que são a minha família”.

“Eu tenho muita sorte de ter recebido muito acolhimento. As pessoas foram muito gentis comigo. Eu tenho uma rede apoio maravilhosa, uma equipe que me acolheu, me defendeu e me defende. Eu recebo de mensagens de muito carinho. Por mais que as pessoas não entendam, elas escolheram respeitar minha decisão.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Klara Castanho fala de caso de estupro no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Klara Castanho fala de caso de estupro no Altas Horas (Foto: Reprodução)

E tem uma coisa que eu quero deixar aqui registrado, já que é a única coisa que ainda tentam usar contra mim, de alguma forma. Depois que eu vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes, as quais eu fui submetida, todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta nesse momento e ainda bem, é confiar na justiça e eu confio muito. E não só na justiça daqui, mas, numa justiça muito maior. Eu fiz o que eu podia, como eu podia, o que o meu psicológico podia aguentar e pode. E, que bom que eu tô aqui, que bom que é com você, que bom que é com mulheres tão fortes, mulheres tão potentes e finalmente eu consigo chorar, eu consigo colocar para fora”, disse Klara Castanho.

Veja também

 

🚨 Globo acusada de ritual sat@nico + SBT responde acusação grave de rival + Davi coloca 70 mil no PIX dele      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA