Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

A coragem de Rodrigo Faro ao anunciar saída da emissora e ouvir absurdo de chefões: “Nunca mais pisa aqui”

O apresentador é uma das maiores estrelas da Record - Foto Reprodução RecordTV
O apresentador é uma das maiores estrelas da Record - Foto Reprodução RecordTV

Rodrigo Faro anunciou o fim do contrato com a emissora após anos de trabalho

Indiscutivelmente, Rodrigo Faro é um dos nomes de maior destaque do entretenimento brasileiro e da Record, emissora onde está há anos exercendo um serviço de excelência. Na emissora de Edir Macedo, o apresentador é responsável por bombar os finais de semana com o programa ‘Hora do Faro’, um dos carros-chefes de audiência do canal.

Mas, antes de garantir sucesso como comunicador, o famoso já brilhou nas telinhas em novelas, visto que deu o pontapé inicial na carreira como ator. Contudo, apesar do sucesso nas novelas, o artista sempre almejou mais e tinha o sonho de se tornar apresentador.

Dessa forma, no ano de 2008, quando ainda era contratado da Globo, Rodrigo Faro tomou uma atitude corajosa ao deixar a emissora líder para tentar novos projetos em outro canal. O fato é que o comunicador largou a rede de televisão em busca de novos ares na Record, onde está até os dias de hoje.

No canal de Edir Macedo, o apresentador comandou com maestria o ‘Ídolos’, ‘O Melhor do Brasil’ e o atual ‘Hora do Faro’. Mas, o que muitos não fazem ideia é que, ao anunciar a saída da emissora dos Marinho, o famoso não recebeu de forma alguma a aprovação de diretores do canal.

“Você nunca mais pisa aqui!”, teria esbravejado um dos diretores da Globo. Por sua vez, Rodrigo garantiu que não precisaria do canal para fazer sucesso. “No dia em que eu tiver o meu microfone, eu vou ser um dos maiores apresentadores deste país. E não vou precisar pisar aqui”, disse ele.

Veja também

Rodrigo Faro como Heitor em "O Cravo e a Rosa" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Faro como Heitor em “O Cravo e a Rosa” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em conversa com o Uol, Rodrigo Faro relatou sentir-se mais valorizado na Record. “Quando o programa arrebenta, me ligam para me dar parabéns. Diferentemente da Globo, eles sabem valorizar quem está com eles.”, declarou o apresentador.

“O Hora do Faro é um programa que me deixa cantar, dançar, pôr a roupa que eu quiser, atuar… Eu posso fazer o que eu quiser. É o melhor dos mundos. Então, eu me sinto em casa”, completou.

RODRIGO FARO FOI DEMITIDO DA RECORD?

No início de 2023, o famoso viu seu nome em meio a boatos de que teria deixado a Record. Acontece que o contrato dele se encerrava em Janeiro de 2023 e rumores apontavam que não seria renovado. Todavia, isso não aconteceu e o artista segue sendo uma das maiores estrelas da emissora.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/ Internet)
Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA