Globo

Globo

A coragem de um dos maiores nomes da Globo ao assinar com a Record após 18 anos: “Sentimento de tristeza”

Logo da Globo e da Record - Foto Reprodução Internet
Logo da Globo e da Record - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a coragem de um dos maiores nomes da Globo ao assinar com a Record após 18 anos

E um dos maiores nomes da Globo, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, tem ao assinar com a Record após 18 anos e surpreende a todos.

Sendo um dos maiores nomes da Globo, a famosa se consagrou entre os principais do seu setor de atuação, e entre as mais queridinhas dos brasileiros, e após 18 anos na emissora, teve coragem e assinou com a Record.

Estamos falando da jornalista, Mylena Ciribelli, que em 2009, teve coragem e tomou a decisão de dar adeus à Globo após 18 anos de serviços prestados no canal, e tempo depois assinar com a concorrente, a Record, e recentemente em entrevista ao ‘Programa Pânico’, na Jovem Pan News, Ciribelli revelou que deixou a emissora dos Marinhos pela falta de oportunidade para cobrir Olimpíadas ‘in loco’. 

Mylena Ciribelli, ainda revelou em entrevista que viu a chance de se tornar a cara do esporte na Record, a qual garantiu os direitos de transmissão das Olimpíadas de Londres em 2012, quando disse:

Mylena Ciribelli (Foto: Reprodução / Record)
Mylena Ciribelli (Foto: Reprodução / Record)

“Muita gente acha que fui a todos os eventos (pela Globo), mas não foi assim. Muita gente me pergunta o motivo e foi porque eu nunca tinha feito uma Olimpíada in loco. Eu só ficava no estúdio. Eu fui à Copa da França, foi o evento bacana que fiz. Além de apresentar o Esporte Espetacular, eu também ia às ruas, pois as pessoas não sabiam da Copa das meninas”, iniciou dizendo a jornalista.

Veja também

Que continuou: “Eu fazia os links de manhã, para o ‘Bom Dia’, e fazia o ”Povo Fala”. As pessoas me perguntava: “Copa? Que Copa?” e eu estava em Paris. As pessoas não sabiam da Copa. Não tinha carro para todo mundo e eu pegava táxi, que foi bom pois eu treinei meu francês, então eles diziam que ia dar Brasil”, disse Ciribelli.

Mylena Ciribelli apresenta os campeonatos estaduais e o "Esporte Record"
Mylena Ciribelli apresenta os campeonatos estaduais e o “Esporte Record” (Reprodução / Record)

Ciribelli continuou, dizendo: “De trabalho foi uma realização para mim, foi incrível passar um mês trabalhando por lá. O final foi aquilo, né… mas foi incrível”, disse a jornalista.

Em uma entrevista no ano de 2015, ao portal “Uol”, Mylena Ciribelli comentou sobre sua frustração por não ter comparecido nos Jogos de Pequim, quando falou:

“Muita gente jura que me viu nos Jogos. Mas, na verdade, me viram em um estúdio lindo, achando que eu estava em Pequim. Eu queria muito viajar. É como um sonho de atleta. Então pensei: “Não vou mais ficar esperando”, pois a Record já tinha comprado os direitos de Londres-2012 (…). Tinha um sentimento de tristeza”, disse Ciribelli.

Que finalizou dizendo: “Mas, claro que eu entendia que participava de um trabalho em equipe, apesar de desejar a experiência in loco”, revelou a famosa.

Qual a idade de Mylena Ciribelli?

A famosa jornalista, Mylena Ciribelli, tem atualmente 55 anos de idade.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]