Globo

A Dona do PedaçoGloboNovelasTV Foco

A Dona do Pedaço: Com a chegada do personagem de Duda Nagle, vida de Kim tem reviravolta

Monica Iozzi
A atriz Monica Iozzi viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Monica Iozzi como Kim em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Monica Iozzi como Kim em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Kim receberá seu castigo pelo o que fez com Márcio e será perseguida por Duda Nagle.

A novela A Dona do Pedaço vem conquistando grande audiência e cada dia mais inovando para que os telespectadores fiquem ligadinhos nas telinhas. Agora, Kim, feita pela atriz Mônica Iozzi, acabará provando do seu próprio veneno ao ter personagem de Duda Nagle como um perseguidor nos próximos capítulos da trama.

+Fernando Zor, namorado de Maiara, tem traição exposta e escorraça fã após ataque

+Mari Palma, após deixar a TV Globo, toma atitude com o pai cego e público fica em choque sem acreditar

+Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, tem mudança inimaginável na vida e mostra verdadeira face após grande contrato

Nos novos capítulos de A Dona do Pedaço que já foram gravados, Kim fará com que o personagem de Duda Nagle fique tão apaixonado por ela que o mesmo começará a observar todos os seus passos e acabará fazendo com que a vida da agente vire um verdadeiro inferno.

Veja também

Tudo não passa de um ‘troco’ dado pelo universo, que resolveu se vingar de Kim após a musa fazer algo parecido com Márcio, personagem de A Dona do Pedaço feito por Anderson Di Rizzi. Ela será perseguida por Duda Nagle, receberá flores do galã apaixonado e até ganhará um beijo repleto de desejo do rapaz, que irá lhe deixar totalmente apavorada.

Logo depois que começar a ser assessora de Rock, feito em A Dona do Pedaço por Caio Castro, Kim começa a frequentar constantemente uma academia. Em uma dessas visitas, a agente acabará conhecendo o rapaz, que se apaixonará de imediato pela assessora. Em outro capítulo da trama, assim que ela sair do carro, o perseguidor lhe abordará de imediato e assustará Kim.

Mesmo tendo mostrado interesse no galã, Kim optará por se afastar e dirá para ele que não é um bom momento para conversar com o lutador. Mesmo recebendo um fora, ele esperará que Kim vá embora para assim segui-la. Assim que a agente sai, o personagem de Duda Nagle chama um táxi e pedirá para que o carro siga a assessora até o seu destino final.

Ainda em A Dona do Pedaço, ao perceber que o lutador chegou junto com ela em sua casa, Kim questionará como ele conseguiu entrar em seu prédio e ele dirá que bateu no porteiro para conseguir entrar sem ser anunciado. Kim então irá falar que está passando por uma grande crise em seu relacionamento, mas que eles provavelmente vão reatar a qualquer momento.

O lutador da novela A Dona do Pedaço não irá ligar para o que a agente irá falar e, sem pensar duas vezes, roubará um beijo daqueles dela, alegando que o personagem de Duda Nagle é o seu amor verdadeiro. Depois do beijo forçado, o rapaz vai embora, mas surge no outro dia com um buquê de flores para a assessora de Rock.

+Paula Fernandes revela tudo sobre tentativa de suicídio e impressiona com detalhes assombrosos

+Alok impressiona ao exibir gravidez da esposa e detalhe rouba a cena: “Não é possível”

+ Xanddy, do Harmonia do Samba, é acusado de preconceito em show por famosa atriz: “Respeite o sagrado”

A sequência mencionada acima está prevista para ir ao ar no próximo dia 29 desse mês de agosto, quinta-feira. A Dona do Pedaço é exibida de segunda à sábado, a partir das 21h20 na emissora Globo.

Kim será perseguida por personagem de Duda Nagle (Foto: Reprodução)
Kim será perseguida por personagem de Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários