A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Duio Botta chora e é amparado por Juliana Paes após descobrir morte trágica

Duio Botta é consolado por Juliana Paes por sua morte em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Rafael Aguiar/Montagem/TV Foco)
Duio Botta é consolado por Juliana Paes por sua morte em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Rafael Aguiar/Montagem/TV Foco)

Duio Botta chorou ao saber que seu personagem morrerá assassinado na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, mocinha da trama teve papel importante para o ator

Em cenas que serão exibidas em breve na novela A Dona do Pedaço, o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), Jardel interpretado por Duio Botta terá um papel importante na Globo que será de provocar e atiçar o pior lado da vilã Josiane (Agatha Moreira) na história de Walcyr Carrasco.

+ Fabiana usa Rock e depois causa a maior destruição da vida do lutador

+ Luto: Perda da dupla João Bosco e Vinícius mexe com a música sertaneja

+ Thyane Dantas tem áudio vazado reclamando de Mileide Mihaile para a mãe de Wesley Safadão: ‘Ainda existe amor’

Depois que a família Ramirez se mudar para uma mansão luxuosa que Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane tanto idealizaram, o caso entre padrasto e enteada ficará com os dias contados, ao menos pelos olhos de Jardel. O mordomo desconfiará das atitudes estranhas dos dois e passará a vigiá-los na trama da Globo. Certa vez, Jô ficará incomodada por que seu amante a rejeitará e forçará a barra. No final das contas, Régis cederá e irá até o quarto de Jô para uma visita íntima.

Jardel flagrará os vilões juntos e fotografará tudo em cena tensa de A Dona do Pedaço. Invés de contar tudo para sua patroa, ele será ambicioso e contará para a blogueira que descobriu o caso dela com Régis. Para se manter em silêncio, o mordomo quer uma grana alta por mês. Esse erro de Jardel será fatal já que Jô acabará o matando para não ser mais chantageada na novela A Dona do Pedaço.

Essa será uma grande virada para a trama de Walcyr Carrasco, algo que o ator Duio Botta demorou um pouco para entender segundo o mesmo relatou em entrevista para a revista Quem. Ao saber que morreria em A Dona do Pedaço, Duio ficou imensamente triste e foi amparado por Juliana Paes. “Já tinha ouvido que o Walcyr matava personagens que não gostava. Fiquei pensando o que eu poderia ter feito de errado”, revelou o intérprete que mergulhou uma tremenda fossa.

Jardel (Duio Botta) será assassinado por Josiane em A Dona do Pedaço Jardel (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Jardel (Duio Botta) será assassinado por Josiane em A Dona do Pedaço Jardel (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Quando viu que o seu colega de trabalho estava cabisbaixo, a intérprete de Maria da Paz foi imediatamente ampará-lo: “Notei que você está triste, mas é assim mesmo. Olha a oportunidade que eles estão te dando. Essa vai ser a morte da novela, a virada da Josiane. Você queria ficar até o fim da novela só abrindo e fechando portas? Aproveita essa oportunidade e volta a ser quem você era”, Botta contou na entrevista as palavras de Juliana.

Sergio Guizé e Reynaldo Gianecchini foram outros artistas da Globo que deram a maior força para Duio. O ator já jogou a bola para a frente e em breve estará no teatro com os atores Glamour Garcia e Bruno Bevan que estão no elenco de A Dona do Pedaço. O ator também é dublador e fez trabalhos para o SBT dando a voz para personagens de novelas mexicanas como Um Caminho Para O DestinoQue Pobres Tão Ricos.

Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.