A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Encontro de Vivi e Chiclete é descoberto por Camilo e policial tem surto

A Dona do Pedaço
Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Camilo provará ser mesmo um monstro em A Dona do Pedaço e infernizará a vida de Vivi Guedes

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) começará a desconfiar das escapadas de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes decidirá ter um encontro com Chiclete (Sergio Guizé) em um shopping.

Isso porque, a essa altura da trama, Camila estará cada vez mais desconfiado das traições da esposa e a proibirá até de visitar a sua mãe sem a sua companhia.

Dessa forma, Vivi e Berta (Ana Lúcia Torre) irão ao shopping e Vivi encontrará seu amante no local público. “Vivi, eu acho ridículo te encontrar aqui…”, falará o ex encomendado de almas. “Eu vim rápido só pra gente conversar”, avisará  Vivi Guedes. “Fiquem à vontade. Eu vou comprar alguma coisa para disfarçar”, falará Berta, que sairá. Os amantes então conversarão sobre o plano de fuga deles.

Ao voltar para casa, no entanto, Vivi Guedes dará de cara com Camilo, que logo perceberá o deslize da digital influencer, que voltará para casa sem nenhuma sacola de suas ‘compras’.

Rapidamente, Vivi pegará a sacola de Berta, que terá comprado apenas alguns chocolates, e tentará disfarçar.

“Só trouxe essa sacolinha?”, questionará o policial. “Eu gosto de ir ao shopping me distrair. Ganho tanta roupa, não achei nada diferente”, justificará a filha de Otávio (Jose de Abreu). O policial então perguntará se os chocolates são para ele. “Sabe muito bem que não são pra você. São pra mim mesma”, rebaterá Vivi.

“Estou desconfiado dessa visita ao shopping. Tem certeza que foi só um passeio, Berta?”, perguntará Camilo. “Não há motivo para desconfiar de mim”, mentirá a governanta. “Às vezes eu acho que cede demais aos caprichos da Vivi. Não gostei dessa ida ao shopping”, esbravejará o malvado.

Revoltado, Camilo puxará a bolsa de Vivi e pegará os seus cartões, quebrando-os ao meio. “Não quero mais que vá ao shopping sem me avisar”, gritará ele, enlouquecido. “São meus cartões de crédito. Eu não posso ficar sem eles. Cê detonou meus cartões”, dirá ela, nervosa.

“O dia que precisar, eu te dou um cartão meu pra usar. Mas você me pede antes. Você sabe que minha família tem dinheiro. Serei generoso, não colocarei limite às despesas. Mas você me pede e, claro, avisa que vai sair”, exigirá o policial. Vivi sairá correndo e gritando em direção ao seu quarto, que será invadido por Camilo.

O policial avisará que só devolverá os cartões se a blogueira dormir e transar com ele como um casal comum. “Eu nunca vou dormir no mesmo quarto com você”, responderá Vivi. “Se prefere assim, eu sou obrigado a ser firme com você. Ficará sem cartões”, finalizará ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza