A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Guerra sangrenta continua, Vivi Guedes é jurada de morte por um Ramirez, porém se apaixona

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de A Dona do Pedaço que participou do Encontro Com Fátima Bernardes da Globo
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de A Dona do Pedaço que participou do Encontro Com Fátima Bernardes da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
A novela A Dona do Pedaço está na faixa das 21h na Globo, escrita por Walcyr Carrasco, o folhetim narra a história de Maria da Paz (Juliana Paes)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço uma burrada de Otávio (José de Abreu) poderá resultar na morte de sua filha adotiva Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na Globo.

+ Após mostrar parte íntima, Gracyanne Barbosa tenta explicar tamanho desproporcional e deixa público intrigado

+ Após desmaio, Gloria Pires vem à público, expõe situação grave e causa espanto

+ Silvio Santos fala sobre contratação de Izabella Camargo após jornalista fazer importante declaração: “Estou livre para voltar para o SBT”

Quem acompanhou a primeira fase na novela das nove da Globo viu que a família Ramirez e os Matheus são inimigos mortais. Um sempre matou o outro como forma de honrar o seu sangue. O único casal que quebrou essa matança foi Maria da Paz e Amadeu (Marco Palmeiras), mas nem tudo acabou bem. Mais personagens de A Dona do Pedaço foram assassinados. Nesta segunda fase essa matança será renascida 20 anos depois da morte de Dulce (Fernanda Montenegro).

Otávio acabará seduzindo sua empregada Edilene (Cynthia Senek), filha do motorista de confiança dos Guedes Cosme (Osvaldo Mil). Acreditando que terá uma boa vida e sendo aconselhada por uma amiga da vida [literalmente] Edilene passará a encontrar o marido de sua patroa Beatriz (Natália do Valle) em moteis. A cada noite quente a jovem furará as camisinhas que usará com Otávio e seu plano de golpe de barriga dará certo, ela engravidará. Porém, em A Dona do Pedaço o pai de Vivi é claro que não assumirá sua responsabilidade e convencerá Edilene a abortar. O empresário garantirá que lhe dará uma boa quantia em dinheiro pelo resto da vida.

Tonta, Edilene acreditará e marcará o procedimento, antes de tirar o seu bebê, ela contará toda a verdade para o seu pai que ficará o ódio em pessoa na Globo. Infelizmente, Edilene morrerá por uma complicação após o aborto. Cosme então juará vingar a morte precoce de sua filha.

Curiosamente ele é de Rio Vermelho e terá o contato de seus familiares, por isso, encomendará aos Ramirez a morte de Vivi Guedes. Ela que já deveria ter sido cruelmente assassinada na primeira fase.

Adão (César Ferrario) passará esse serviço para Chiclete (Sergio Guizé). O assassino viajará até São Paulo para se encontrar com Cosme na Globo. O motorista entregará uma foto de Vivi e lhr dará as instruções. Entretanto o destino pregará uma peça em Chiclete.

Quando recebe a foto ele perguntará: “Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, “A do canto”, explicará Cosme. No entanto, o personagem de Sergio Guizé confundirá seu alvo e com o tempo ele conhecerá Vivi e acabará se apaixonando pela blogueira. Ele nem imaginará que tem a missão de matá-la.

Sergio Guizé como Gael de O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco
Sergio Guizé como Gael de O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelas edicões de Walcyr Carrasco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.