A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane se vinga de Régis e embate termina mal: “Eu empurro”

Josiane (Agatha Moreira) se vingará de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) se vingará de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane vai se vingar de Régis em A Dona do Pedaço e o embate entre os dois terminará mal na novela da Globo

Josiane (Agatha Moreira) terá vingança contra Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço e se recusará a confirmar álibi para que ele não seja acusado pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) na trama.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Régis vai se complicar e será acusado de ser o assassino do mordomo e de seu parceiro. Após se ver em uma enrascada com a polícia, o playboy ficará desesperado e irá atrás da ajuda de Josiane, pedindo para que ela confirme sua versão dos fatos.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá volta por cima e fica rica novamente; saiba como

“Você não confirmou meu álibi. Eu exijo que mude tudo, Jô. Confirme meu álibi”, dirá Régis. A vilã, que a esta altura da trama estará na pior e já terá pedido de ajuda recusado pelo ex-comparsa, exigirá que ele volte para seus braços em troca do depoimento: “Só se você voltar comigo. Me amar”.

“Jô… eu já disse. Me apaixonei por sua mãe”, explicará o playboy. “Minha mãe não quer mais saber de você. Ela te deu um tiro, esqueceu? A gente teve tanta cumplicidade… Se eu for morar com você, você vai voltar a me amar”, insistirá Josiane.

+ A Dona do Pedaço: atriz deixa a novela após traição e personagem tem fim decretado

Em nome do passado dos dois, Régis pedirá para a jovem ajudá-lo a se livrar da polícia: “Confirma meu álibi. Diz que eu tava com você nas duas ocasiões. Olha. Eu tenho a consciência limpa. Não fiz nada. Mas já percebi que tão atrás de um bode expiatório. Eu não tenho como confirmar onde tava, principalmente no segundo assassinato. Em nome de tudo que a gente já viveu, diz que tava comigo”.

Interesseira, Josiane só vai querer saber de sair do lugar ruim onde estará morando: “Vai me deixar morando aqui, nesse muquifo?”. “Se eu tivesse dinheiro, pagava um lugar melhor pra você. Mas o que a importadora rende não dá. Quem sabe no futuro…”, comentará o personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço.

“E… tudo que eu falei sobre amor. Me leva pra morar com você. Eu te adoro”, vai insistir a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que tentará beijar o ex-parceiro, mas levará um fora. “Peraí. Cê falou de amor, tá insistindo tanto… por que quer um lugar pra morar? Cê não tem sentimento nenhum Jô. Cê tá falando de amor só pra sair daqui. Não vou cair nessa”, sacará Régis.

Régis (Reynaldo Gianecchini) terá embate com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) terá embate com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu te odeio”, reagirá Josiane. “Mudou da água pro vinho de repente?”, questionará o golpista arrependido. “Não quer me ajudar? Não vai me tirar daqui?”, perguntará a vilã. Ao receber um “não”, ela se revelará de vez. “Eu não vou mudar meu depoimento. Tem mais. Se você tiver na beira do poço eu empurro”, vai disparar ela, ameaçando o ex.

“Não pode fazer isso!”, afirmará Régis. “Vai ver se não posso!”, rebaterá a megera de A Dona do Pedaço. “Eu devia…”, iniciará o playboy, que será interrompido. “Vai tentar me matar? Eu grito. Sai daqui, sai daqui!”, mandará Josiane. “Cê não vale nada!”, encerrará ele.

A cena vai ao ar a partir do dia 02 de outubro em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;