A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá pista de que Josiane não é sua filha e foi trocada

Maria da Paz (Juliana Paes) dará pista de que Josiane pode não ser sua filha verdadeira em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) dará pista de que Josiane pode não ser sua filha verdadeira em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz terá aproximação com suposta filha e dará pistas de que Josiane pode não ser sua filha em A Dona do Pedaço

O autor Walcyr Carrasco usará Maria da Paz (Juliana Paes) para deixar mistério no ar para os telespectadores de A Dona do Pedaço e dará outro indício de que Josiane (Agatha Moreira) não é filha verdadeira da boleira e foi trocada após o parto no início da novela das nove da Globo.

Tudo vai começar no capítulo 100 de A Dona do Pedaço, que vai ao ar no dia 13 de setembro. Maria da Paz será assaltada enquanto estiver vendendo bolos na rua e será ajudada por Joana (Bruna Hamú). Ela logo ficará encantada com a menina por sua bondade e a partir daí as duas se tornarão amigas.

+ A Dona do Pedaço terá novo personagem e Globo escala ex-ator do SBT

+ Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, causa surpresa ao ter antiga profissão exposta na Globo

Durante uma das conversas com a jovem, Maria da Paz irá chamar a atenção pela forma como olhará para ela. “Tá me olhando assim por quê?”, questionará Joana. “Eu já quis tanto que minha filha comesse meu bolo com o mesmo gosto que cê come”, dirá a boleira. “Qual o problema? Seu bolo é ótimo!”, vai elogiar a moça em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz, então, contará que Josiane tinha vergonha de quem ela é: “Ela tinha vergonha, porque diziam que era filha da boleira”. “Eu adorei. Sua filha… Você fala pouco da sua filha”, comentará a jovem. “Eu prefiro não falar. Dá um nó na garganta quando falo dela. Tem muita coisa triste aqui no meu coração”, explicará a personagem de Juliana Paes.

Bruna Hamú será Joana, a possível filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Hamú será Joana, a possível filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Joana ainda rasgará elogios à boleira, dizendo que ela merecia ter uma filha que gostasse dela e, assim, dando outra pista. “Eu sinto muito. Cê merecia ter uma filha que gostasse de você de verdade. É batalhadora, é firme… É uma mulher de valor”, falará a moça.

JOSIANE TROCADA NA MATERNIDADE

O mistério sobre a suposta troca de Josiane após o parto teve início na segunda semana de A Dona do Pedaço. O autor Walcyr Carrasco deixou pistas de que a bebê pode ter sido trocada na maternidade e, na ocasião, pediu à equipe da trama para gravar cenas secretas a serem usadas futuramente para aproveitar o cenário do hospital. A dúvida, no entanto, permanecerá até os últimos capítulos da novela da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics