A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre paradeiro da pasta verde e consegue colocar as mãos no documento

Maria da Paz (Juliana Paes) recupera documento da pasta verde em A Dona do Pedaço com a ajuda de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) na trama da Globo (Montagem: TV Foco)
Maria da Paz (Juliana Paes) recupera documento da pasta verde em A Dona do Pedaço com a ajuda de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) na trama da Globo (Montagem: TV Foco)

Maria da Paz recupera documento da pasta verde em A Dona do Pedaço e dá fim ao mistério

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, finalmente Maria da Paz (Juliana Paes) vai conseguir colocar as mãos na famosa pasta verde. Custou tanto para a boleira conseguir o tão sonhado documento na trama da Rede Globo e agora chegou o momento. A situação vai envolver muita gente, além de Maria da Paz, teremos Amadeu (Marcos Palmeira), Agno (Malvino Salvador), Leandro (Guilherme Leicam), Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Berta (Ana Lucia Torre) e Marlene (Suely Franco) compartilhando da vitória da moça.

Relembre a trajetória do documento na pasta verde de A Dona do Pedaço (Reprodução: GShow)
Relembre a trajetória do documento na pasta verde de A Dona do Pedaço da Rede Globo (Reprodução: GShow)

Maria da Paz está na casa de Marlene com a sua conselheira mor e Amadeu, apreensiva diz: “Eles tão demorando” e Amadeu responde: “Nem faz tanto tempo assim que o Agno ligou.” De repente a campainha toca e Marlene corre para atender. Maria da Paz assim que avista os convidados diz: “Agno… Vivi… Leandro… Eu tô com o coração aos pulos, gente.” Amadeu vai disparar: “Você disse que achou o documento, Agno” e o investidor responde: “Eu corrigi a burrada que o Leandro fez.” Leandro então diz pra eles festejarem e esquecerem da burrada e Agno pede perdão pelo ocorrido. Vivi Guedes então resolve entrar na conversa: “Maria da Paz, desde que descobri que temos o mesmo sangue, sempre quis fazer alguma coisa por você. Mas eu não sabia o quê.”

A boleira então acaba retribuindo: “Vivi, eu sempre quis encontrar minhas sobrinhas desaparecidas. E você… é uma sobrinha que chegou com muito amor. A Fabiana não. Ela nem quis saber de mim. Mas você… cê chegou na minha vida cheia de amor pra dar.” Vivi vai dizer que ficou feliz por saber da origem dela. Berta também opina: “Sou testemunha. Para ela foi fundamental, saber que faz parte da sua família. Ninguém vive bem sem saber a própria origem.” Marlene desvia do diálogo e tenta ser direta: “Com todo respeito, vocês vão ficar falando, falando… e o documento?”

Vivi Guedes começa a explicar o que houve e como acharam o documento da pasta verde em A Dona do Pedaço: “O documento tava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia, quis vender um suplemento pra ela. Ela ficou em dúvida, então a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, tava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos.”

Maria da Paz vai dizer que está tremendo e abre a pasta em A Dona do Pedaço, dizendo que o documento está ali. Amadeu então pergunta: “É esse o documento, Maria da Paz?” e ela responde: “Eu… lembro quando o doutor Antero fez.” Amadeu pega o documento, lê e dá o veredicto final: “É esse documento sim, Maria da Paz… com todas as assinaturas reconhecidas.. O doutor Antero fez o trabalho direitinho antes de ficar doente.” O advogado vai dizer que agora ela pode retomar a fábrica e Vivi Guedes feliz da vida fala: “Eu só quis mesmo ter a alegria de entregar o documento… de ver seu sorriso.” Maria finaliza com: “Minha sobrinha… é tão bom saber que mesmo tendo sido criada longe de mim, tem esse amor. Brigada. Cê mudou minha vida.”

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 156 da trama da Rede Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.