A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é atacada em tiroteio e Régis salva a sua vida de forma heróica

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) salvará a vida de Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, dois homens encapuzados invadirão a confeitaria de Maria da Paz e o neto de Nilda (Jussara Freire) se aproveitará da situação para vingar sua família.

+Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

+Rafael Miguel: Caso sofre reviravolta, tio de namorada revela possível ‘rede de pedofilia’ e deixa público perplexo

+Bruna Marquezine é colocada contra parede, é questionada sobre inocência de Neymar e choca com resposta na lata

A cena começará mostrando a confeitaria calma e Maria da Paz recebendo Régis, que falará que passou o dia pensando na boleira. “Para… Régis, eu tenho que cuidar da confeitaria… tem muita coisa pra eu fazer”, responderá Maria da Paz.

Nesse momento, dois assaltantes entram no local. “Todo mundo parado. Ninguém se mexe!”, falará um deles. “Passa o celular. A grana. Vai, vai, tia…”, afirmará o outro.

Apavorada, uma mulher tentará correr e um dos bandidos puxará uma arma pra detê-la. Se aproveitando da situação, Rael não pensará duas vezes, sacará sua arma e atirará contra Maria da Paz, encerrando o capítulo.

+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

No entanto, Régis conseguirá ser mais rápido e empurrará Maria da Paz, fazendo com que o tiro de Rael não a acertasse.

Rael tentará esconder sua arma e os ladrões fugirão. No entanto, a pessoa que tentou correr ficará ferida. “Chama uma ambulância, pelo amor de Deus!”, gritará Maria da Paz. Nisso. “O socorro já tá chegando. Fica bem, vai dar tudo certo”, falará o galã.

Vivi Guedes confia cegamente em Fabiana e cairá feio do cavalo em A Dona do Pedaço da Globo
Vivi Guedes confia cegamente em Fabiana e cairá feio do cavalo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Nos próximos capítulos, um erro de Otávio (José Loreto) poderá ser fatal para existência de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. De alguma forma, o empresário contribuiu para a morte de sua amante Edilene (Cynthia Senek) que foi obrigada a abortar o filho que esperava do marido de Beatriz (Natália do Valle). Ao descobrir a traição na Globo, Cosme (Osvaldo Mil) decidirá vingar a morte de sua filha e contratará um assassino para matar a blogueira.

E quem ficará encarregado por esta missão será Chiclete (Sergio Guizé) que foi adotado desde menino pela família Ramirez. Curiosamente, de forma muito cruel ele matará justamente a filha mais nova de Zenaide (Maeve Jinkings) em A Dona do Pedaço, mulher que ajudou a cuidar do assassino quando mais novo. Ele chegará de Rio Vermelho acompanhando Evelina (Nivea Maria) na trama da Globo, os dois passarão a viver com Maria da Paz (Juliana Paes). Empolgada em ter seus parentes próximos, a mocinha de A Dona do Pedaço encontrará logo um trabalho para seu sobrinho postiço.

Ele passará a ser o motorista oficial de Josiane (Agatha Moreira), ainda mais agora que ela está indo para diversos lugares por conta de seus trabalhos como influencer. Em uma dessas locações, ele acabará conhecendo Vivi Guedes e se apaixonará perdidamente. Ainda que ela ame seu noivo Camilo (Lee Taylor), a jovem não resistirá aos encantos do forasteiro e os dois se beijarão.

Balançada com os sentimentos que Chiclete lhe provoca, Vivi passará a ter um caso com o motorista de Josiane em A Dona do Pedaço. E aos poucos o seu comportamento passará a mudar e isso chamará a atenção de Fabiana que será a sua assistente. Em uma noite, a blogueira e cliente especial de Kim (Monica Iozzi) chegará tarde da noite em sua casa e será flagrada pela irmã. Ao ser questionada se ela estava com alguém, Virgínia apenas confirmará e sairá logo de cena na Globo.

Sabendo que poderá encontrar uma informação valiosa que poderá usar em seu plano para destruir Vivi, Fabiana fará a boa moça e insistirá na conversa, ela garantirá que é uma pessoa confiável e que sabe guardar segredo. Arriscando saber sobre mais sobre a suposta traição, Fabiana perguntará quem é o nome do cara. “Chiclete!”, soltará sentindo um peso lhe aliviar as costas. Porém, logo em seguida ela pedirá que Fabiana guarde esse segredo. Ela assentirá, mas já terá um bom plano para dar uma verdadeira rasteira na irmã e fazer com que Camilo descubra tudo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;