A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é surpreendida com revelação que dá virada na história

Juliana Paes (Maria da Paz) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juliana Paes (Maria da Paz) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Após fuga, Maria da Paz (Juliana Paes) será surpreendida com revelação em A Dona do Pedaço. Iniciando sua nova vida em São Paulo, a mocinha descobrirá nos próximos capítulos que está grávida e perderá o emprego, o que provocará a virada na história.

Tudo começará quando Maria da Paz for acolhida por Marlene (Suely Franco) e levada até a casa de Gladys (Nathalia Timberg) e conseguirá emprego como doméstica. Ela, no entanto, passará mal e um médico será chamado. “Prefiro saber logo, que é que eu tenho. Pelo jeito, já sei. É coisa ruim. Diz, é coisa ruim?”, perguntará a mocinha de Juliana Paes, desesperada.

+ A Dona do Pedaço: Sem dó e nem piedade, Dulce mata rivais por vingança e carboniza corpos

Em seguida, Maria da Paz será informada pela patroa de que está grávida e ficará em choque com a revelação. Mas ela terá outra surpresa: vai ser demitida. “Comovente até eu diria. Mas precisamos falar de coisas práticas. Lamento, mas não pode continuar trabalhando aqui”, avisará Gladys.

Desesperada, a mocinha de A Dona do Pedaço vai implorar por uma chance e dirá que pode trabalhar mesmo grávida: “Gravidez não é doença, vou trabalhar duro na faxina. Quando tiver meu filho, ponho num carrinho do lado e continuo trabalhando. Dá uma chance pra mim. Preciso ganhar dinheiro, inda mais agora que vou ter um filho”.

+ Globo prepara novela sobre imigração ilegal nos Estados Unidos e define Juliana Paiva como protagonista

Maria da Paz (Juliana Paes) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Gladys, porém, será firme e manterá sua decisão de não contratá-la. Comovidas, ela e a filha, Lyris (Deborah Evelyn), darão dinheiro para a jovem se manter durante um tempo: “Tenho um dinheiro aqui. Uma boa quantia, muito mais do que receberia pelo mês”.

Chorando, Maria da Paz pegará o dinheiro. “Mas quando o dinheiro acabar, como vou cuidar do meu bebê?”, questionará ela. “Tenho certeza que encontrará uma solução. Agora faça o favor, tire o uniforme, deixe na cama, ponha a roupa com que chegou e vá embora. Estamos quites”, falará Gladys.

+ A Dona do Pedaço: Evelina se desespera com sumiço da neta e vai atrás da família Matheus

A partir daí começará a virada na vida da mocinha. Sem ter do que viver, Maria da Paz ficará desesperada, até que Eusébio (Marco Nanini) verá sua habilidade com bolos e dará a ideia dela vender os produtos na rua, o que a tornará uma empresária de sucesso vinte anos depois.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (23) em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;