A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz a burra e admite assassinatos para salvar Jô

Na colagem de fotos feita pelo TV Foco, Jô com auréola de anjo encara Maria da Paz e personagens de A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Jô se reaproximarão na trama de A Dona do Pedaço

Maria da Paz não suportará perder a filha em A Dona do Pedaço e assumirá que cometeu assassinatos para livrar a herdeira da prisão

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) implorará para Deus para que Régis (Reynaldo Gianecchini) seja o grande culpado pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e do namorado, mas não terá jeito e a verdade vem à tona, sendo assim, Jô (Agatha Moreira) será exposta e julgada.

Como uma medida desesperada para salvar a filha da cadeia, a mocinha de A Dona do Pedaço almeja confessar um crime que não cometeu e ficar por mais de 30 anos em cárcere privado. Essa trama começará já na reta final da trama que dará lugar para Amor de Mãe em novembro quando todo o elenco da trama estiver reunido para o julgamento da vilã.

A CORAGEM (PORQUE NOÇÃO NÃO TEM)

Quando Maria da Paz for convocada pela autoridade máxima do tribunal para prestar o seu depoimento, a personagem de Juliana Paes confessará na frente de todos que matou seu querido Jardel e deixará todos em choque e confusos. Ela começará falando sobre sua vida com Jô e como sofreu com suas maldades, só que seu coração molenga falará mais alto e a mocinha será dominada pela emoção.

Emocionada, Maria relatará para o juri como sofreu ao descobrir que Josiane mantinha um caso com Régis, seu marido na época e que assim como ela fez com ele, ela se vingou do empregado que passou dos limites. “Talvez a culpa dos crimes seja minha”, ela dirá assumindo uma culpa desnecessária.

Só que por mais que Maria da Paz se esforce a justiça terá que ser feita e Josiane acabará sendo acusada e culpada por seus crimes. E mesmo condenada há mais de 30 anos de cárcere privado, ela ainda rejeitará a mãe que tentou salvá-la.

Há salvação para a blogueira?

Josiane (Agatha Moreira) humilhará Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.