A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece prova do crime de Josiane, mas surpreende

Maria da Paz (Juliana Paes) vai encobrir crime de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) vai encobrir crime de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) é assassina em A Dona do Pedaço, mas surpreenderá a polícia na novela das nove da Globo

Cega, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que Josiane (Agatha Moreira) é uma assassina em A Dona do Pedaço, mas não entregará a filha para a polícia. A boleira surpreenderá ao se negar em acreditar que a vilã cometeu crimes.

Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) irão até a casa de Marlene (Suely Franco) falar com Maria da Paz e Evelina (Nívea Maria) para investigar a morte de Lucas (Kainan Ferraz). A empresária reconhecerá que a bolsa encontrada no local em que o garoto de programa morreu era dela em A Dona do Pedaço.

No mesmo momento, Evelina lembrará que viu Josiane com a bolsa no dia do crime, mas encobrirá a neta e colocará a culpa em Régis (Reynaldo Gianecchini). “O Régis pode ter pego, se precisava de uma bolsa grande. Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis”, dirá ela.

Maria da Paz (Juliana Paes) reconhecerá prova do crime de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Cesar Alves)
Maria da Paz (Juliana Paes) reconhecerá prova do crime de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Cesar Alves)

Quando os policiais saírem a matriarca dos Ramirez revelará a Maria da Paz que viu a vilã saindo de casa com a bolsa no dia do assassinato e que ela mentiu em depoimento à polícia. “A Josiane tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus, Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Eu não duvido que ela seja capaz”, afirmará Evelina na novela das nove da Globo A Dona do Pedaço

A boleira, no entanto, se recusará a acreditar que a filha é assassina : “Faz favor, não fala mais nada. Cê é minha mãe. Não me faz perder o respeito que eu tenho por você. A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha. Não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Pra mim, seria demais. Acabou. Não se fala mais nisso”.

Depois, quando estiver sozinha no quarto, Maria da Paz se lamentará em A Dona do Pedaço. “Deus, de todas as desgraças do mundo, essa seria a pior pra mim. Não deixa ser, não pode ser. Eu sinto uma agonia. Aquela bolsa era minha. Deus, por que faz isso comigo, por que eu tenho que ter tantas provas?”, falará ela.

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (18) em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics