A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofre onda de ataques e é “metralhada”

Juliana Paes é Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)
Juliana Paes é Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)

Vida da mocinha interpretada por Juliana Paes não será nada fácil em A Dona do Pedaço, Maria da Paz leva golpe atrás de golpe de marido e filha na Globo sem tempo de respirar

Por mais que a maioria das pessoas que estão acompanhando a novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, gostem da atuação de Juliana Paes, a característica “burra”/inocente de Maria da Paz está irritando todo mundo. Ela parece não querer enxergar o óbvio, além de negar todas as provas, sua filha Josiane é uma peste e seu marido um golpista salafrário.

Na Globo, antes do capítulo 100 da novela, Maria da Paz sofrerá com uma metralhada de golpes. Depois que ela se casou com Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria foi convencida a comprar uma mansão gigante e luxuosa. Investiu tanto que mexeu no capital de sua fábrica e arriscará o seu negócio.

+ Maria é humilhada e expulsa de casa por personagem

+ José Loreto passa dos limites e surge em foto polêmica: “Transando e postando”

+ William Bonner deixa o Jornal Nacional às pressas, alega motivo, mas acaba desmascarado 

Com a mudança em A Dona do Pedaço, Jô usará sua lábia para torrar mais dinheiro de sua mãe dizendo que a família precisará decorar o novo lar para que demonstrem o quanto eles são sofisticados agora. Contra sua vontade, a goleira cede na história da Globo. Josiane se aproveita dessa brecha para roubar a filha de Evelina (Nivea Maria) outra vez. A jovem que apresentará a decoradora dos ricos e pedirá uma porcentagem de comissão em nome de sua mãe. Vê se pode!

Com o tempo, o dinheiro que Maria da Paz está perdendo não retornará porque Régis e Jô fazem pedidos mais ousados e caros, a fábrica entrará em uma dívida milionária, ela não conseguirá pagar os seus fornecedores de chocolate. A protagonista entra em desespero já que é o seu produto mais precioso na venda dos bolos. Nesse tempo, Régis terá a ideia de comprar uma loja de vinhos importados e pedirá a ajuda da esposa que a primeiro momento se negará. No entanto, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) confessará que é viciado em jogos e perdeu toda a sua fortuna para agiotas.

+ Saiba mais do que acontecerá nos próximos capítulos da novela das nove global

Maria da Paz ficará com pena e decidirá ajudar o marido, sendo assim, ela pedirá mais um empréstimo no banco para entregar o investimento para Régis. Em A Dona do Pedaço, Josiane ficará com ódio de ver que seu amante a largou por estar apaixonado por sua mãe e resolverá fazer o ataque mais sórdido até então no folhetim. A blogueira manipulará seu primo Rael (Rafael Queiroz) para que ele coloque fogo na fábrica de bolos e assim o patrimônio fique no seu nome. Resumo da ópera em A Dona do Pedaço é que Maria da Paz irá a falência e seu mundo será destruído assim que ela descobre quem sua filha é de verdade quando tem poder em mãos.

Maria da Paz (Juliana Paes) dará vexame com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) dará vexame com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições da Globo ou do autor Walcyr Carrasco. 
Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;