A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem embate revelador e abandona Josiane na pior

Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) confrontará Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço e terá embate revelador em que abandonará a filha na prisão

Após ser presa, Josiane (Agatha Moreira) terá um embate Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A conversa reveladora entre mãe e filha acontecerá a partir do dia 06 de novembro, na reta final da trama das 21h da Globo. A vilã pedirá para a boleira mentir, mas ela se recusará e será humilhada.

Depois de saber que a filha foi presa acusada pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), Maria da Paz decidirá ficar frente a frente com ela na delegacia. “Josiane, eu tou aqui e ainda não acredito… não acredito que tou aqui, que cê tá aqui. Presa, Josiane. Presa por assassinato”, reagirá a boleira.

A vilã de A Dona do Pedaço negará que seja assassina e pedirá ajuda da mãe para se livrar das acusações na Justiça: “Eu não matei ninguém, mãezinha. Tem que saber disso. Eu sou inocente, tou sendo acusada injustamente. Eu preciso que me ajude. Que vá no tribunal, que me ajude… a encontrar álibis”.

Ela chegará a pedir que Maria da Paz diga que ela não saiu de casa no dia da morte de Lucas (Kainan Ferraz). “Eu sempre zelei por meu nome, Josiane”, dirá a filha de Evelina (Nívea Maria). “Eu tou dizendo que sou inocente”, insistirá a personagem de Agatha Moreira.

“Para de mentir, uma vez na vida para de mentir. Eu não vou inventar história nenhuma no tribunal, Josiane. Cê é minha filha, fez tanta coisa horrível, dolorosa, mas continua sendo minha filha. Só que eu não sou mais cega. Tá mentindo. Tá mentindo porque tem um fiapo de esperança… que eu posso te ajudar”, rebaterá Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

“Não vai me ajudar?”, questionará Josiane. “Não. Você tem que pagar pelo que fez. Me dói dizer isso, mas tem que pagar. Eu queria entender. Por que fez isso?”, perguntará a mocinha da novela das nove da Globo, que ficará chocada com tamanha crueldade da filha.

Josiane (Agatha Moreira) humilhará Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) humilhará Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Porque queria sua grana. O Jardel descobriu meu caso com o Régis e se ele falasse, eu não ia conseguir pegar a fábrica, a mansão… Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes”, vai disparar Josiane.

Vendo que não terá a ajuda para se livrar da prisão e sair impune por seus crimes, a vilã humilhará Maria da Paz. “Pra mim cê não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim… me deixa. Vamos deixar de conversa fiada”, soltará ela em A Dona do Pedaço.

“Eu vim aqui pra te ver, Josiane… porque eu precisava ver com meus próprios olhos. Mas ouve, um dia cê vai mudar. Eu vou fazer você mudar. Cê é minha filha, tem que ter alguma coisa de bom”, comentará a personagem de Juliana Paes. “Me deixa, me deixa. Boleira!”, retrucará Josiane.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor