A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Mateus Solano vira pastor, Régis morre e final surpreendente é revelado

Reynaldo Gianecchini e Mateus Solano agitam a final de A Dona do Pedaço da Globo (Montagem: TV Foco)
Reynaldo Gianecchini e Mateus Solano agitam a final de A Dona do Pedaço da Globo (Montagem: TV Foco)

Mateus Solano chega no último capítulo para mexer com a ambição de Josiane e Régis morre em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço da Globo acaba nesta sexta-feira (22), porém, nos reserva ainda muitas surpresas. Ninguém sabe ao certo qual será o final da trama queridinha do Brasil, entretanto, já vazou que vários finais aleatórios foram gravados. Ao que tudo indica seria uma forma de fazer surpresa tanto para os atores quanto telespectadores. Já podemos dar spoilers, vai ter Mateus Solano dando um show de atuação como Joziel, um pastor com bastante dinheiro que vai chamar a atenção da influencer Josiane (Agatha Moreira). Toda essa fartura vai causar uma recaída na vilã que se converteu. Mateus Solano já fez gravações em um aeroporto do Rio de Janeiro ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Jô.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

Régis vai ficar arrasado em A Dona do Pedaço por descobrir que Josiane aceitou Jesus de mentirinha e a vida certinha era uma farsa. Os dois vão bater boca e Jô acaba matando o bonitão e fugindo do país. As cenas misteriosas foram rodadas no Minhocão de São Paulo. Outra versão de Régis assassinando a blogueira também foi gravada. Como citamos logo no início, vários finais foram gravados. Em outro é uma cena que Jô atropela Régis em A Dona do Pedaço e também gravaram uma em que os dois fogem de casalzinho com uma maleta de dinheiro. Há indícios que seja tudo uma farsa porque haviam vários figurantes caracterizados de pedintes e mendigos. Será? Vale lembrar que hoje teremos o desfecho de vários personagens, um dos mais esperados é o de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sérgio Guizé) e a morte de Camilo (Lee Taylor).

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.