A Dona do Pedaço Celebridades Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço na Globo, Juliana Paes ganha salário milionário, mas está sofrendo com profunda angústia

Maria da Paz (Juliana Paes) com os bolos em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) com os bolos em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Juliana Paes atualmente vive a personagem Maria da Paz na Globo em A Dona do Pedaço e apenas em poucas cenas, a atriz já mostrou que realmente é amada pelo público. Isso porque, a Dona do Pedaço estreou recentemente na Globo e a atriz já deixou claro o motivo pelo qual hoje é uma das mais disputadas para novelas na emissora carioca e também como se consolidou como uma das artistas mais bem pagas por lá.

+ Desiludida e traída por José Loreto, Débora Nascimento troca ator por mulher e é flagrada aos beijos

+ Sasha se afunda em polêmicas, após Xuxa falar do uso de maconha e vó revelar ter cortado relações: “Não sinto falta”

+ Digno de novela: o caso de envenenamento de Gaby Spanic, estrela de A Usurpadora, que chocou a todos

Para quem não sabe, Juliana Paes relatou recentemente que vem sofrendo bastante com a alta carga de trabalho em A Dona do Pedaço, a atriz, por sinal, teria chegado a passar mal diante de tanto trabalho. A culpa em relação a ausência com os filhos também tem sido outro grande motivo de angustia para Juliana Paes, que em entrevista recente falou que pede desculpas para eles. De qualquer forma, a carga de trabalho da atriz de A Dona do Pedaço só está no começo, até porque Walcyr Carrasco autor da trama, já deixou claro que a personagem Maria da Paz terá uma série de reviravoltas na trama das nove que vão exigir ainda mais de Juliana Paes. Xii.

“Nem como Bibi eu gravei tanto. Estou gravando muito mesmo. Minha personagem está em todos os cenários e não tem dublê. Está realmente um volume muito grande de trabalho”, confessa Juliana Paes, que interpreta a mocinha Maria da Paz: “Já fiz tanto bolo nessa novela que eu já sei fazer o que me ensinaram de cor e salteado”, disse a atriz que falou sobre a luta para criar os filhos:  “O grande desafio da minha vida é criar filhos. Peço muitas desculpas para os meus filhos as vezes, porque prometi uma coisa que não conseguir dar ou que ia chegar cedo do trabalho e não consegui, criando expectativa neles”.

Juliana Paes em A Dona do Pedaço é Maria da Paz (Foto Globo)
Juliana Paes em A Dona do Pedaço é Maria da Paz (Foto Globo)

O fato é que mesmo tantas questões em sua vida e certas angustias, Juliana Paes hoje recebe um alto salário na Globo. Estima-se, que agora no ar, a atriz esteja levando algo na casa de 200 mil reais mensais, sem contar as diversas campanhas publicitárias que muito possivelmente a atriz passará a desenvolver com o desenrolar na divulgação de sua personagem Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo.

Veja a publicação mais recente da atriz no Instagram.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;