Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

A Dona do Pedaço: Na miséria, Maria da Paz sofre com doença e volta a vender bolo na rua

Maria da Paz (Juliana Paes) vende bolo na rua em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) vende bolo na rua em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) vende bolo na rua em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) vende bolo na rua em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz sofrerá grande reviravolta após perder tudo para Josiane

Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá uma reviravolta nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Após Josiane (Agatha Moreira) revelar sua verdadeira face, a boleira perderá tudo para a filha e não conseguirá reverter a situação. O sofrimento da mocinha acontecerá por causa de uma doença que atingirá Antero (Ary Fontoura). Sem saída, ela voltará a vender bolo na rua.

A reviravolta na vida de Maria da Paz começou com a dívida que ela fez por causa da mansão – e ela ainda emprestará dinheiro a Régis (Reynaldo Gianecchini) para abrir uma importadora de vinhos. Mais adiante na trama de Walcyr Carrasco, Josiane mandará Rael (Rafael Queiroz) colocar fogo na fábrica de bolos para complicar ainda mais a situação. Com a armação, a vilã induzirá a mãe a colocar a empresa em seu nome para não correr o risco do banco tomar o negócio da família.

+ A Dona do Pedaço: Amadeu descobre caso de Josiane com Régis e vilã implora para não apanhar

+ Globo vai testar nova programação e pode fazer mudança drástica no Domingão do Faustão

Desconfiada da filha, Maria da Paz mandará Antero colocar uma cláusula para reverter a decisão futuramente. Em cenas que vão ao ar em meados de agosto, a boleira irá flagra Josiane na cama com Régis. Após descobrir todo o golpe, a empresária será colocada para fora da mansão, perderá a fábrica de bolos e ficará na miséria.

Veja também

Na rua da amargura, Maria da Paz voltará a morar na casa de Marlene (Suely Franco) e dividirá um quartinho com sua mãe, Evelina (Nívea Maria). A partir desse momento, ela vai tentar conversar com o advogado para executar a cláusula que colocou no documento. Mas uma doença impedirá o plano da boleira.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Antero passará mal durante uma conversa com Marlene e será levado às pressas para o hospital, onde vão descobrir que ele tem um aneurisma. A empresária, então, irá até o local acompanhada por Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar conseguir alguma informação sobre o documento, mas ficará chocada ao ver que o advogado perdeu a memória.

+ A Dona do Pedaço: Josiane tira a máscara e humilha Maria da Paz: “Burra, ridícula”

“O doutor Antero nem lembra quem eu sou”, reagirá a personagem de Juliana Paes. “Com o aneurisma sofrido pelo paciente… a dilatação da artéria nessa região específica do cérebro… houve um comprometimento da memória. “Na maioria das vezes é um quadro temporário”, explicará o médico.

Na sequência, Maria da Paz vasculhará a casa de Antero com a ajuda de Amadeu atrás do documento para tomar a fábrica de bolos da Josiane, mas não encontrará o que precisa para reverter a situação. Sem saída, ela voltará a vender bolo na rua. “Dinheiro eu faço vendendo bolo! É o que eu vou fazer, vender bolo”, decidirá a empresária.

As cenas vão ao ar a partir do dia 21 de agosto em A Dona do Pedaço.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários