A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: na reta final, Josiane vê Jesus Cristo e se converte na cadeia: ‘Perdão, mãe’

Depois de participar de um culto realizado por um pastor na cadeia, Josiane declarará que foi tocada por Deus e que viu Jesus Cristo na reta final de A Dona do Pedaço (Foto: João Cotta/ Globo,/ Divulgação)
Depois de participar de um culto realizado por um pastor na cadeia, Josiane declarará que foi tocada por Deus e que viu Jesus Cristo na reta final de A Dona do Pedaço (Foto: João Cotta/ Globo,/ Divulgação)

Josiane se transformará na cadeia e verá Jesus na novela das 21h A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) vai se converter na cadeia na reta final da novela das 21h da TV Globo A Dona do Pedaço.

Ela irá se transformar em uma mulher de fé em A Dona do Pedaço. Condenada a 30 anos de prisão por todos os seus crimes que incluem assassinatos, a jovem ganhará uma Bíblia de Maria da Paz (Juliana Paes) e mudará de postura.

Após participar de um culto realizado por um pastor na cadeia, Josiane declarará que foi tocada por Deus e que viu Jesus Cristo. “Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão”, falará a jovem ao receber nova visita de Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai encobrir crime de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir crime de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A vendedora de bolos ficará emocionada e dirá que a filha não precisa pedir desculpas. “Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, afirmará a protagonista. Josiane pedirá que a mãe peça a Régis (Reynaldo Gianecchini) ir visitá-la. “Fiz muito mal para ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, comentará a vilã em A Dona do Pedaço.

“A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler”, relatará ela à mãe. Josiane, inclusive, será mostrada em flashback lendo o livro sagrado. “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto”, disparará Josiane. “Eu conheci uma mulher na prisão… O nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito… Mas então… Eu comecei a entender as palavras de Cristo… Eu senti… Eu senti… A fé”, dirá ela, que deixará Maria da Paz em prantos em A Dona do Pedaço.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com