A Dona do Pedaço Globo Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço: Régis dá fim a Jô após ser usado e jogado fora

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Yohana escutará o preso em A Dona do Pedaço e passará a desconfiar de Jô e Evelina

Em cenas que serão exibidas em breve na trama de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) não se contentará depois de ser levado injustamente cárcere privado por Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) e lutará por sua liberdade até o fim. Nem que para isso, ele entregue Jô (Agatha Moreira).

Quem efetivamente pegou o caso do filho de Gladys (Nathalia Timberg) foi Antero (Ary Fontoura) apesar da protagonista de A Dona do Pedaço ter prometido que Amadeu (Marcos Palmeira) defenderia Régis. O advogado encontrará com seu cliente e confessará que está muito difícil de defendê-lo perante a Justiça.

Na trama da Globo, após pensar no óbvio, Régis alertará Antero que a verdadeira assassina é, na verdade, Josiane. Afinal de contas, se ele supostamente tinha motivos para matar Jardel (Duio Botta) e seu namorado, a blogueira também. “Ela tinha tanto interesse quanto eu… na situação. Ela também queria pegar o dinheiro da mãe. E se o mordomo descobriu meu caso com ela antes da hora?”, ele jogará a pergunta no ar em A Dona do Pedaço.

Logo, na mesma cena, Régis acertará na mosca ao supor que o mordomo pode ter descoberto o caso proibido deles e chantageado ela. Depois dessa conversa, Antero conversará com os policiais e Yohana terá a sensatez de acreditar nas palavras do preso e do advogado e prometerá averiguar o caso. Ela tem um interesse pessoal já que quer ficar com Teo (Rainer Cadete), mas tudo bem.

JÔ FICARÁ ENCRENCADA

Camilo e Yohana irão atrás de Jô para comprovar a sua história e ela bem esperta dirá que foi fazer uma sessão de fotos que não deu certo e, por isso, ela voltou para a casa e ainda dirá que Evelina (Nívea Maria) pode confirmar sua história. A senhora será procurada e com destreza de uma Ramirez, ela mentirá para a polícia para acobertar a neta em A Dona do Pedaço.

Só que a personagem de Monique Alfradique não acreditará nem em um “a” vindo de Josiane que mesmo diante da cegueira de Camilo continuará sua linha investigação e conseguirá provar que a blogueira é a assassina. Régis conseguirá se livrar da cadeia e Jô terá esse fim. Maria da Paz que lute para passar pano! 

Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.