A Dona do Pedaço Globo Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço: Régis será desmascarado e terá redenção após sentir o gosto da morte

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Régis fica entre a vida e a morte depois de ter caso com Josiane e casar com Maria da Paz na Globo em A Dona do Pedaço

Para muitos não é confuso ver que o personagem de Reynaldo Gianecchini, Régis, de A Dona do Pedaço é bem complexo. Por mais que ele tenha cedido para o seu lado mais ambicioso e tenha se aliado com Josiane (Agatha Moreira) para aplicar um golpe para lá de nojento em sua esposa Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo.

Claudia Raia invade novela das nove e promete roubar ator de Maria da Paz

+ Daniela Escobar é brutalmente atacada por animal feroz e amputação no braço é apontada

+ Flávia Alessandra larga Otaviano Costa e faz revelação arrasadora ao marido: “Caso antigo”

O grande problema para ela será que o malandro se apaixonará perdidamente pela protagonista de A Dona do Pedaço e viverá um dilema. Decidido a ficar do lado de sua mulher, Régis passará a rejeitar Josiane, mas a blogueira não deixará nada barato na trama das nove global. Insistente, ela marcará um encontro irrecusável com padrasto e será nesta hora H, onde os dois estarão pelados, que Maria da Paz os flagrará.

Sem pensar duas vezes, a mocinha fruto de uma família de justiceiros pegará a sua arma e atirará no marido sem dó em A Dona do Pedaço. Régis será levado para o hospital em estado gravíssimo e deixará a sua família desesperada na Globo. Cássia (Mel Maia) que tem uma adoração por seu tio aparecerá no hospital em pânico por cogitar a morte do personagem que é muito importante para a história de Walcyr Carrasco.

“Tio Régis corre perigo de vida?”, perguntará a jovem para a Josiane que ficará com medo de perder o seu parceiro de crime, mas responderá que o estado de Régis não é nada bom. O vilão ficará durante muito tempo na UTI e o médico alertará para Gladys (Nathalia Timberg) que a bala foi retirada. “Ele vai sobreviver?”, a senhora questionará em cena. “Precisamos esperar a reação dele nas primeiras horas”, responderá o profissional.

Passará alguns dias em A Dona do Pedaço e Régis se recuperará do tiro de Maria da Paz, durante esse tempo, a mocinha tomará o maior baque de sua vida ao descobrir quem sua filha é de verdade, quando finalmente se ver livre do hospital o criminoso se transformará em bonzinho. Régis cortará ligações com Josiane e se dará conta que ama de verdade Maria da Paz, mas depois do que ele fez dificilmente reconquistará a confiança dela. Será?

Os capítulos de A Dona do Pedaço produzidos pela Globo e escritos por Walcyr Carrasco podem mudar conforme são apresentados pelo público.
Maria da Paz é a protagonista de A Dona do Pedaço que tem duas sobrinhas perdidas na trama da Globo
Maria da Paz é a protagonista de A Dona do Pedaço que tem duas sobrinhas perdidas na trama da Globo (Foto: Reprodução)
Gostou desta notícia da novela? Siga a autora Thais Teles no Instagram e descubra mais fofocas dos famosos e de outras tramas. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.