A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis toma atitude heroica, salva Maria da morte e ganha na loteria

Reynaldo Gianecchini interpreta o personagem dúbio de A Dona do Pedaço Régis na Globo
Reynaldo Gianecchini interpreta o personagem dúbio de A Dona do Pedaço Régis na Globo (Foto: Divulgação/Globo)
A trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, está no horário nobre da Globo e arrasando em audiência e repercussão nas redes sociais

O personagem de Reynaldo Gianecchini não é muito confiável na novela A Dona do Pedaço, porém como o próprio ator definiu para o TV Foco na coletiva de lançamento da trama feita pela Globo, Régis não é bom e nem ruim. O que há nele são diversas camadas! Um adiantamento que estar por vir já podemos te falar, ainda que ele aceite a proposta de Jô (Agatha Moreira) de aplicar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes), o mesmo a salvará da morte.

+ Após anunciar nascimento de filho, Thammy Miranda tem reviravolta na vida política e é acusado de roubo

+ Após briga com Humberto Martins, Jesuíta Barbosa passa mal nos bastidores da Globo e precisa ser socorrido 

+ Depois de vício exposto e dar a volta por cima, Renato Aragão tem ataque na Globo e acaba desmascarado: “Fala mal de pobre

Como a protagonista de A Dona do Pedaço adora mimar a sua filha Josiane, mas geralmente ela não se rende para gastos absurdos. Isso contrasta justamente com quem a jovem é e especialmente quer ser na Globo. Josiane quer ser uma famosa influenciadora digital e modelo, na sua opinião, sua mãe é muito brega e lhe limita. Quando a jovem megerinha conhece Régis e aprofunda o seu relacionamento ela passará a usá-lo para abrir mais a mão de sua mãe. Ela passará a dar todas as instruções para Régis conquistar Maria da Paz e praticamente ganhar na loteria.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane fará de tudo para que Maria esqueça de vez o seu pai Amadeu (Marcos Palmeira). Enquanto isso, na Globo, Régis está cercando a boleira, serão vários encontros e em deles, os dois estarão em na loja matriz de sua fábrica e aí acontecerá um assalto. Maria falará para todos os seus funcionários entregar tudo o que for para salvar a vida de todos, enquanto isso, um bandido se exaltará e apontará um arma para a personagem de Juliana Paes.

Paralelo a isso, Rael (Rafael Queiroz), herdeiro da família Matheus estará infiltrado entre os funcionários da Paz para cumprir a missão, ele se aproveitará nesta hora tensa para tentar matar Maria da Paz. Porém, Régis salvará a empreendedora antes dela levar um tiro. A partir disso, a protagonista de A Dona do Pedaço passará ver Régis com outros olhos e em breve ele se tornará o seu marido e por mais que a manipule para ter acesso a sua fortuna e coloque a corda no pescoço dela. O malandro se apaixonará! ><

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelo Walcyr Carrasco.
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta da notícias de novelas da retadora Thais Teles? Siga ela no Instagram e fique por dentro das últimas novidades: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.