A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço tem nova mudança de atriz e Globo define quem será a filha de Maria da Paz

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A Dona do Pedaço ganhará uma nova atriz nos próximos capítulos. A Globo definiu que Bruna Hamú interpretará a possível filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes) que foi trocada na maternidade após o parto.

Após indefinição e muita especulação, Bruna Hamú foi escolhida para viver a jovem Joana, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Caberá à ela interpretar a personagem que provocará reviravolta na trama de A Dona do Pedaço a partir de setembro.

 + Maria da Paz se vinga, destrói Josiane e deixa filha na miséria

+ Éramos Seis terá remake repaginado na Globo com personagens mais complexos e Lola à frente de seu tempo

A suposta filha de Maria da Paz que pode ter sido trocada na maternidade após o parto surgirá no folhetim de Walcyr Carrasco no capítulo 100, que vai ao ar no dia 12 de setembro. O encontro entre as duas irá acontecer quando a boleira estiver trabalhando na rua em A Dona do Pedaço. Ela será assaltada por dois criminosos e o carrinho de bolos será derrubado. A jovem, que estará passando pelo local, ajudará a mocinha de Juliana Paes e elas vão se tornar amigas.

Bruna Hamú será Joana, a possível filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Hamú será Joana, a possível filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

A primeira atriz cotada para viver a possível filha de Maria da Paz foi Bella Piero. De acordo com informações do jornal Extra, o nome da atriz foi cogitado pelo autor Walcyr Carrasco e pela direção de A Dona do Pedaço, mas ela nem chegou a ser contatada. O motivo é que Bella tem compromisso até outubro com as gravações do longa Meu Último Desejo.

Após o desfalque de Bella Piero, a Globo passou a procurar às pressas uma nova atriz para interpretar Joana, já que a artista terá que se preparar para compor a personagem, que começará a aparecer na primeira metade de setembro na novela das nove.

A partir daí, Marina Moschen, que encerrou recentemente gravações da novela das sete Verão 90, apareceu como uma forte candidata ao papel da provável filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Ela chegou a ser sondada, mas acabou não acertando sua participação na trama.

No fim, a equipe de A Dona do Pedaço decidiu optar por Bruna Hamú. A atriz está longe das novelas desde A Lei do Amor (2017), quando precisou deixar o elenco do folhetim das 21h pela metade após ficar grávida de seu primeiro filho.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br