A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi descobre segredo avassalador com Chiclete e fica em choque

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi (Paolla Oliveira) vai descobrir segredo avassalador com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço, ficará em choque e toma decisão sobre a relação dos dois

Após descobrir que é prima de Chiclete (Sérgio Guizé), Vivi (Paolla Oliveira) ficará chocada em A Dona do Pedaço. Assim que desvendar seu passado e saber que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), ela fará a descoberta sobre o amante e se encontrará com ele para decidir o futuro do casal.

Nos próximos capítulos da trama das 21h da Globo, Vivi terá uma visão do passado ao experimentar um bolo de aniversário feito pela boleira no reality de confeitaria Best Cake. Na sequência, a influenciadora digital se encontrará com a mãe de Josiane (Agatha Moreira) e as duas concluirão que são tia e sobrinha.

A blogueira, no entanto, ficará preocupada ao saber que o amante é seu primo em A Dona do Pedaço. “O Chiclete é meu primo?”, questionará ela. “Vocês se conheceram crianças”, contará Maria da Paz. “Por isso eu gostei do Chiclete desde que olhei pra ele. Mas sendo primo…”, falará Vivi, com receio. “Ele é primo em terceiro ou quarto grau. É primo, mas não é próximo”, explicará a personagem de Juliana Paes.

Chiclete (Sergio Guizé) descobrirá que é primo de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete (Sergio Guizé) descobrirá que é primo de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, Maria da Paz revelará a descoberta a Chiclete e ele irá apressado ao encontro de seu grande amor. “Agora que eu sei de tudo… A gente precisa falar. É tudo tão maravilhoso… Tão intenso”, dirá Vivi. “A gente tem um parentesco”, comentará o ex-matador. “Eu sei”, irá responder a digital influencer em A Dona do Pedaço.

Chiclete, então, deixará claro que o fato de serem primos não impedirá que fiquem juntos. “Não é um parentesco tão próximo que seja capaz de impedir a gente de se amar. Pelo contrário, eu cresci sabendo que dentro da família dos Ramirez teve muito casamento entre parentes, primos até mais próximos que nós dois. Sabe, Vivi, quando eu te vi a primeira vez, eu sabia que a gente tinha que ficar junto”, afirmará ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics