A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi desvenda o passado de Berta e é surpreendida

Vivi (Paolla Oliveira) e Berta (Ana Lúcia Torre) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) e Berta (Ana Lúcia Torre) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi (Paolla Oliveira) será surpreendida com revelação em A Dona do Pedaço e desvendará passado de Berta (Ana Lúcia Torre)

Vivi (Paolla Oliveira) vai fazer descoberta sobre Berta (Ana Lúcia Torre) em A Dona do Pedaço. A empregada misteriosa vai surpreender ao revelar seu passado e falar sobre o amor impossível que viveu com um policial que a trocou por outra mulher.

Com a amizade de Berta desde que passou a ter seu caso com Chiclete (Sergio Guizé) acobertado, Vivi desabafará com a “carcereira” após descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) é sua tia. A influenciadora digital fará um desabafo sobre a magoa de Beatriz (Natália do Vale) após reencontrar sua família biológica em A Dona do Pedaço.

“A minha mãe fica magoada quando eu falo da minha família de origem. Como se uma competisse com a outra. Eu amo demais a minha família, meu pai e minha mãe. A Beatriz e o Otávio [José de Abreu] me criaram, me deram tudo. Mas é como eu disse, sinto esse vazio”, falará Vivi.

Berta (Ana Lúcia Torre) revelará seu passado em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Berta (Ana Lúcia Torre) revelará seu passado em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Berta, então, dará apoio à esposa de Camilo (Lee Taylor) e dirá que entende a situação. “Sua mãe tem ciúmes. Eu entendo”, comentará a senhora. “Entende?”, questionará a personagem de Paolla Oliveira, que desvendará mais detalhes sobre o passado da empregada em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo.

A governanta contará que viveu uma situação semelhante no passado por causa de amor. “Eu tive uma situação parecida. Esse homem que eu amei…”, iniciará Berta. “O policial?”, perguntará Vivi, na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (29) em A Dona do Pedaço.

“Ele deixou de ser policial. Casou e teve filhos. E eu tinha horror a eles. Mas depois me aproximei. O tempo ajuda a superar tudo, não é? Eu passei a amar a família dele como se fosse minha”, relembrará a “carcereira”. “Você foi muito generosa”, dirá a blogueira da trama da Globo, surpreendida com o apoio da governanta. “Não sei se é generosidade, mas entendo esse vazio”, finalizará Berta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor