A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Vivi é pega transando com Chiclete na casa de Camilo e situação saí do controle

Vivi (Paolla Oliveira) terá caso com Chiclete (Sergio Guizé) após se casar em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) terá caso com Chiclete (Sergio Guizé) após se casar em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi é pega na casa de Camilo com Chiclete e situação saí do controle em A Dona do Pedaço

A vida de Vivi em A Dona do Pedaço, da Globo, vai ser alvo de grandes polêmicas nos próximos capítulos do enredo. A blogueira teve a sua história de amor com Chiclete dada por acabada após ser alvo de chantagens do investigador Camilo, que ameaçou prender o justiceiro caso a digital influencer não se afastasse do amado e subisse no altar com ele. Após um verdadeiro escândalo no casamento dos dois, quando Vivi aparece na cerimônia vestida de preto e bastante abatida, chamando atenção de Chiclete, que viu o casamento da ex namorada de perto, outra polêmica acaba gerando uma grande reviravolta nas próximas cenas envolvendo os pombinhos.

Após o casamento com Camilo, Vivi passa por um grande sofrimento em A Dona do Pedaço, a blogueira chega a passar fome e ser impedida de trabalhar, além de ter seus passos vigiados por uma governanta, que o investigador contratou para garantir saber tudo que a esposa faz em sua ausência. Após sua vida se transformar num inferno, Vivi acaba por não aguentar a saudade de Chilete, e acaba se colocando em risco para encontrar o amado. Com a ajuda da mãe, os dois chegam a se encontrar durante uma visita da blogueira na casa da matriarca, no entanto, a digital influencer decide encontrar o ex-namorado na própria casa do marido, após perder completamente sua libertade, a morena elabora um plano para se livrar de Berta e por fim, ver o seu grande amor.

+Rita Guedes se pronuncia pela primeira vez após grave acidente e emociona: “Grata por estar viva”

+Thaeme desabafa sobre maternidade e relato impressiona: “Acabei abrindo mão”

+Sandra Annenberg, após ser tirada a força do Jornal Hoje e ficar arrasada, fala pela primeira vez e desabafa

No entanto, o plano de Vivi em A Dona do Pedaço acaba saindo fora do esperado, deixando a famosa numa grande saia justa. Na ocasião, a digital influencer inventa para a carcereira que precisa de uma bolsa, que está na casa de sua mãe, Beatriz. No entanto, logo a contratada por Camilo percebe que algo está errado, após a mãe da famosa tentar por pedido da filha “enrolar” a governanta em sua casa, ela decide logo retornar à casa do chefe e dá de cara com o casal de amantes nus na cama da blogueira, que fica desesperada.

Vivi Guedes e Camilo em ena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Vivi Guedes e Camilo em ena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Artur Meninea/Gshow)

“Vou imediatamente. Não precisa mais fingir que tem que me dar uma bolsa. Eu não sou idiota. Caí na sua armadilha. Mas vou descobrir o que a Vivi está fazendo. Foi um truque, não foi? Você foi visitar sua filha e combinou tudo, para me manter aqui. Só espero que ela não tenha fugido, mas, se fugiu, eu aviso o marido dela, ele vai iniciar uma perseguição”, disse Berta à mãe de Vivi, após descobrir o plano da blogueira em A Dona do Pedaço.

+Maísa revela vontade de casar e entrega planos de matrimônio

+Agatha Moreira quebra silêncio e revela que fim deseja para Josiane em A Dona do Pedaço

Após Vivi e Chiclete serem pegos por Berta na casa de Camilo, a governanta, que acaba revelando um grande amor perdido em sua juventude, fica comovida com a história de amor dos dois, decidindo então trair o patrão e acobertar a blogueira nos encontros com o amado. A sequência dos acontecimentos na vida da digital influencer em A Dona do Pedaço irão ao ar a partir de 12 de outubro, contando com bastante tensão e emoção na vida do casal apaixonado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics