Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

A Favorita: Flora, falsa, induz Lara a beijar a morte apenas para pagar de mocinha; entenda

A aproximação perigosa de Lara e Flora em A Favorita (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Lara nem imagina, mas um verdadeiro perigo vai se aproximar dela em A Favorita

Na trama de A Favorita que está no ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) vai salvar a vida de Lara (Mariana Ximenes) só para se aproximar da jovem. Usando o nome falso de Sandra, Flora vai aceitar fazer um passeio.

Já lá, Flora, em certo momento, cantará e sua voz chamará a atenção da namorada de Cassiano (Thiago Rodrigues). Nisto, as duas começarão a conversar:

— Estranho, sinto uma identificação com você. Ouvindo você falar, agora cantando. Você tem uma voz linda. — Elogiará Lara. Por sua vez, Flora ficará sem graça. — Sabe que às vezes eu tenho a impressão que a gente se conhece há muito tempo?

Fingida, Flora assumirá que também sente isso. Então ela deixará Lara empolgada porque afirmará que as duas vão ser grandes amigas. Aproveitando que está em “boa” companhia, a jovem começará a desabafar e contará que não tem uma boa relação com Donatela (Claudia Raia).

Flora quer saber o motivo e Lara responderá que não conhece muito bem o passado misterioso da mãe em A Favorita.

Veja também

— Uma perua, uma perua do bem, uma milionária, maluca, que acorda maquiada e tem mil manias, excêntrica. Mas tem uma coisa que eu não suporto, ela é totalmente contra o meu namoro com o Cassiano só porque ele é pobre.

— Dinheiro é bom, mas quando é muito, só atrapalha. — Comentará Flora.

O momento delas em A Favorita será interrompido porque elas vão com o grupo explorar uma gruta que tem um lado. Lá, Flora mostra singelamente suas garras ao propor que todos nadem no lago, o casal, amigos de Lara e Cassiano se recusam por acharem perigoso.

Cassiano também dá para trás, mas Lara ficará empolgada e aceitará. Após se jogar, Lara vai nadar para a parte mais funda do lago e ficará sem saída. Flora percebe imediatamente o que está acontecendo e consegue salvar Lara. Cassiano verá tudo de longe e estará desesperado. Após puxar Lara para fora do lago, ele perguntará se está tudo bem.

— Agora tá. Eu tive tanto medo, nossa, eu achei que fosse morrer. Ai, Sandra, eu nem sei como eu vou poder te agradecer… A Sandra praticamente salvou a minha vida. — Lara agradecerá Flora.

Em outra cena de A Favorita, todos já estarão de volta ao acampamento e Flora então admite falsamente:

— Se acontecesse algo com você, ia ficar culpada o resto da vida, porque a ideia de mergulhar foi minha.

Lara nem imagina o perigo que agora corre com Flora em sua vida.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários